Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

 

Ouça Masters Of The Sun, o primeiro CD do Black Eyed Peas em oito anos

Ouça Masters Of The Sun, o primeiro CD do Black Eyed Peas em oito anos

A espera acabou! Neste dia 26 de Outubro foi lançado mundialmente em todas as plataformas digitais o aguardado CD Masters Of The Sun vol. 1, sétimo álbum de estudio do Black Eyed Peas.

Dessa vez a banda está com sua formação clássica e inicial: Will.i.am, Taboo e Apl.de.Ap e com a ajuda feminina nos vocais da Filipina Jessica Reynosso. Além dela temos outras participações de mulheres como CL (ex vocalista do grupo de k-pop 2NE1), Nicole Scherzinger e Esthero (a mesma da música Weekends do CD Bridging The Gap). Entre participações masculinas temos o rapper NAS, Slick Rick, Phife Dawg, Ali Shaheed Muhammad & Posdnuos.

O álbum é uma volta ao passado do BEP as suas origens, no verdadeiro berço do Hip-Hop e do Rap com pitadas de elementos e beats atuais. Esqueça as letras divertidas e sem grandes profundidades como My Humps ou I Gotta Feeling: aqui vemos um trabalho mais sério com mensagens fortes sobre o atual momento político que passa os EUA e todo o mundo, onde a busca por igualdade social e respeito que se mostra cada vez mais necessário além da união dos povos através do amor.

Um CD que também tem um pouquinho de Brasil em uma das faixas – o feat com a Esthero – um Hip Hop pesadão com pitada pop na divertida DOPENESS com a coreana CL, e também uma mensagem explícita que o BEP agora é “1+1+1 is 3 / classic Black Eyed Peas”.

O álbum físico sairá nas lojas brasileiras em Novembro, porém, você já pode fazer o download no iTunes e todas outras lojas virtuais ou ouvir no Spotify.

Spotify

Eaí? A espera valeu a pena? Conta pra gente!

Publicado Por: Renato Cavalcanti

Sem comentários

Deixe um Comentário