Conferência de imprensa do Black Eyed Peas no México

O Black Eyed Peas já chegou no México onde irá realizar um show amanhã (17) Pepsi Center WTC, e falou como será o show. Agradeceram a oportunidade de retornar à Cidade do México para oferecer um show, para o qual eles ensaiaram muito.

Fotos durante a conferencia de imprensa:

“Nós já passamos por dança pop e sempre tentamos manter essa energia, agora sentimos que estamos começando de novo desde o começo, queremos ir à origens, começar de novo e fazer algo novo que mantenha nossa motivação e que ser um reflexo da nossa paixão, é uma jornada contínua e nós só queremos fazer a nossa parte”. – disse Apl.de.Ap.

“Estou muito animado voltar à Cidade do México porque sempre foi para nós como uma segunda casa e o segundo lugar onde temos mais torcedores do mundo, eles sempre nos apoiaram, não importa qual seja a situação, e não podemos esperar para tocar p novo álbum e vamos cantar juntos “.

Apl.de.Ap mencionou que nesses momentos de sua carreira, o agora trio quer endossar a intenção de sempre levar uma mensagem através da música.

“Acho que a coisa mais difícil que tivemos que superar é que as pessoas prestam atenção em nós, elas nem sempre estão abertas para ouvir uma mensagem porque pode ser muito forte, e esse é um dos testes que tivemos que superar.”

Após oito anos desde seu último álbum, ele explicou que o novo material que eles têm em mãos. Além de contar com a colaboração de alguém bem conhecido na América Latina, o grupo buscará manter a faísca que se tornou parte da banda, mesmo quando Fergie, a única mulher do grupo, não está mais com eles desde 2013.

“Tendo a voz e os meios para ‘entregar’ a mensagem, eu acho que é essencial começar com a nossa própria comunidade, como artistas podemos tomar ações e não apenas falar sobre isso, colocar ações na escola, nas sociedades que mais precisam. Eles nem sempre têm oportunidades e isso é parte da nossa contribuição no mundo, ajudando aqueles que têm menos, e embora eu não goste tanto de entrar na política, acho que todos nós temos que lembrar é que temos que ajudar uns aos outros em nossas comunidades”.

Embora algumas pessoas achassem que a saída da Fergie comprometeria o trabalho realizado como um grupo, o produtor disse que eles estão muito certos de que sua paixão é o único motor que eles querem manter para continuar.

“Não importa (o que aconteceu em conjunto), todos nós continuamos no mesmo caminho e tentando dar às pessoas boa música o tempo todo, não importa qual seja a situação, apoiamos uns aos outros e sempre lembramos que nos damos aos nossos fãs, é por causa deles que fazemos tudo, gostem ou não de mudanças … e, embora não gostem deles, é preciso seguir e criar música, e é por isso que estamos na Terra”. – disse Apl.de.Ap.

Confira parte da conferência onde falaram de tecnologia, como as pessoas escutam as musicas hoje em dia e muito mais abaixo:

 

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!