Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

 

will.i.am afirma que não irá substituir Fergie no Black Eyed Peas e na nova turnê

will.i.am afirma que não irá substituir Fergie no Black Eyed Peas e na nova turnê

O Black Eyed Peas nunca irá substituir a Fergie com uma nova vocalista. É o que garantiu will.i.am em recente entrevista para mídias no Reino Unido, reporta o site All Hip Hop.

Fergie, que entrou no grupo em 2002, deu uma pausa nos trabalhos com o grupo para focar na carreira solo lançando seu 2º álbum de inéditas e se tornando apresentadora de TV.

Sabendo que o BEP irá entrar em turnê pela Europa como trio, Will esclareceu que mudanças na setlist irão de fato acontecer, porém a ideia de substituir a duquesa está completamente descartada.

“Eu nunca, jamais, tentaria assumir uma tarefa impossível de executar sonoramente. Eu sei que existem músicas que não podemos tocar. Não podemos Dont Phunk With My Heart, Meet Me Halfway ou Just Can’t Get Enough” contou.

Na verdade, o cantor preferiria que o público presente nos shows cantassem as partes da Fergie do que uma cantora profissional.

“Nós não podemos imitar, e trazer alguém e falar ‘faça o que a Fergie faz!’ Prefiro trazer um ventilador para o palco do que colocar alguém para o lugar da Fergie. Isso é um sacrilégio – eu não posso fazer essa blasfêmea no meu próprio grupo! Nós respeitamos muito a Fergie.”

Apesar de rumores falsos rondarem a internet ano passado sobre Nicole Scherzinger entrar para a banda, Will admitiu que ela faz parte de um grupo de Whatsapp entre o trio, porém, nada vai muito além de amizade entre ela e os meninos.

O cantor finalizou afirmando que, porém, pretende convidar diferentes cantoras para os shows do BEP, como meras participações especiais, incluindo Cheryl Cole e Rita Ora.

“Têm convidadas que eu amaria que subissem no palco conosco nestes shows, e as deixaria fazerem suas próprias interpretações das músicas” ele sorri.

Publicado Por: Renato Cavalcanti

Sem comentários

Deixe um Comentário