Will.i.am fala sobre a possibilidade de Nicole Scherzinger entrar Black Eyed Peas e confirma Fergie fora de novo projeto

will.i.am, técnico do The Voice UK, falou para o site Daily Star do Reino Unido sobre a atual situação da relação da Nicole Scherzinger e da Fergie com o Black Eyed Peas.

“Nós agora somos um trio. Não sei porque a Fergie não está no projeto. Você tem que perguntar para ela” contou Will ao ser indagado sobre a formação atual da banda. “Você sabe que nós somos capazes de fazer sem Fergie” falou.

“Nós já cantávamos como trio antes e se você tivesse feito uma pesquisa melhor saberia que nós fazíamos como três” continuou na defensiva.

Will fundou o BEP com Taboo e apl.de.ap lá em 1995 e, no começo da década de 2000, quase que Nicole iria se tornar vocal fixa do grupo, mas, por conta da proibição do seu namorado na época, ela desistiu do convite. Fergie então acabou aparecendo em 2002 e a partir daí foi só sucesso.

Nicole se tornou vocalista do grupo Pussycat Dolls, porém ela e Will sempre estiveram juntos, se tornando cada vez mais amigos.

Perguntado se o Black Eyed Peas teria espaço para a Nicole ou se ele (Will) iria ajudá-la no possível retorno do PCD, o cantor revelou que Nicole já está no grupo – bem, pelo menos no grupo de WhatsApp com Taboo, Apl – e que a Fergie, diga-se de passagem, não faz parte.


Durante a conversa, Will perguntou ao repórter, “O Pussycat Dolls está voltando? Eu falo com Nicole todo dia e ela não falou nada sobre. […] Mas qualquer coisa que a Nicole me pedir para fazer eu faço. Eu amo aquela garota. Nós temos um grupo de chat chamado ‘Black Eyed Peas Family’. Não é nada relacionado a fazer música ou dinheiro. É só amizade. É nós três (Will, apl e Taboo) e Nicole. É uma família. Nicole é Black Eyed Peas. Ela é da família.”

Fonte: Daily Star

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!