will.i.am no World Economic Forum 2018, em Davos. Fala de Tecnologia e como ajuda as pessoas


Sempre confirmando presença o will.i.am esteve no World Economic Forum em Davos, Suíça. Onde falou sobre diversos assuntos.

O will.i.am disse que há mais necessidade de fazer e ajudar e inspirar as crianças desfavorecidas para entrar na tecnologia.

“Estamos em uma encruzilhada onde esta nova tecnologia vai criar empregos para pessoas que deixaram para trás. Se você encorajar, inspire e apoie as crianças de nove anos para se interessarem. ”

Ele apareceu em um painel discutindo como as startups podem ser o motor para o crescimento inclusivo. Falou dos seus antecedentes, que cresceu em um bairro pobre em Los Angeles, e por que se sente responsável por ajudar as crianças que vivem lá agora.

“Eu percebi no gueto, há basicamente um tsunami ou um terremoto todos os dias. Tsunami de nenhuma oportunidade, terremoto sem financiamento, terror com apenas as condições de vida.”

“E eu queria mudar meu bairro, não encorajando as crianças ser músicos porque a industrial não é mais saudável. (Mas) incentivar essas crianças a serem cientistas e engenheiros da computação. ”

A Fundação i.am.angel, visa transformar vidas através da educação, inspiração e oportunidade. As crianças que participaram estudam robótica e informática. Inicialmente começou com 60 crianças e agora cresceu para mais de 500.

Ele também construiu seu próprio lançamento tecnológico, chamado I.am +. A inicialização criou um assistente de voz para atendimento ao cliente, usado por empresas como a Deutsche Telekom.

Tudo foi feito para inspirar as crianças na Fundação i.am.angel, ele disse que é importante para crianças de origens desfavorecidas terem um modelo a seguir, e é por isso que ele criou o I.am +.

Então, com meu empreendedorismo e filantropia, trata-se de liderar o caminho e não ter medo de falhar. – will.i.am

Confira fotos e várias entrevistas logo abaixo:

 

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!