Confira o Making of do Clipe Street Livin, do Black Eyed Peas


“Se alguém fosse lhe dizer seu testemunho, como é que essa cena se parece?”

A música incorpora batidas de jazz e hip-hop, enquanto a letra aborda questões sociais e criticas econômicas, dois elementos musicais que recordam como era o início do grupo.

Dirigido pelo o will.i.am, o vídeo possui poderosas fotos em preto e branco que demonstram brutalidade policial, discriminação, pobreza e protestos públicos, entre outras cenas. Há efeitos especiais usados nas pessoas nas fotografias para que apareçam como se estivessem chorando junto com as palavras.

“Muitas vezes, uma imagem estável é mais poderosa do que imagens em movimento”, disse o Will, acrescentando que ele escolheu as imagens que refletiam as emoções que ele sentia ao escrever seus versos. “Especialmente com a imagem certa. Toda a premissa era tirar uma imagem parada e trazê-la à vida. Onde você está imerso nele e a história e a música são como hipnóticas “.

No final do vídeo, a mensagem “Stay Woke, Take Action Now” aparece com um link para uma página onde os fãs podem assinar uma promessa para defender os direitos humanos. “Em 2017, o Black Eyed Peas lançou uma nova versão de Where is the Love“, disse ele. ” Não havia nenhum plano de ação, então queríamos fazer isso em Street Livin“.

Ele explicou ainda mais a intenção por trás da promessa: É algo simples que todos podem fazer. Stay Woke é realmente ter mais, ter um equilíbrio nas coisas que você segue. Nem sempre tem que ser um idiota. Há uma série de reflexões ofensivas, fazendo o que acontece na nossa sociedade, onde acabamos de passar pela vida. A gente ficamos hipnotizados todos os dias em nossos telefones e nosso feed. Fique acordado, o que quer que seja para você, certifique-se de ter uma dose de despertar em suas atividades diárias de pouca atenção.

Confira mais no vídeo abaixo:

Player #2 | Player #3

 

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!