Black Eyed Peas participa do programa TRL da MTV americana

O Black Eyed Peas continua a sua divulgação do projeto Masters Of The Sun pelos Estados Unidos, com a música STREET LIVIN’ como carro chefe. Hoje (16) o grupo aproveitou a estadia na cidade de Nova Iorque para passar no Total Request Live, o famoso TRL da MTV norte-americana.

Os Peas foram falar um pouco sobre o porque do retorno do grupo neste momento, em um cenário mundial que está passando por crises políticas e sociais, principalmente os Estados Unidos.

“Nós sentimos que precisávamos falar para as pessoas para elas saberem como está o clima político nos Estados Unidos e o que está acontecendo no mundo. Foi uma reflexo direto de todo o trabalho que nós estávamos fazendo como artistas solos” falou Taboo. “Todos os trabalhos que nós estávamos fazendo acabaram que se juntaram e daí voltamos para fazer algo que se tornasse uma grande luta conjunta.”

O grupo também falou sobre o processo de transição para o mundo dos quadrinhos, trazendo o hip-hop para a Marvel e seus próximos planos para o Sundance Film Festival. Durate o programa o grupo também recebeu a copanhia do Craig David e A$AP Ferg.

Assista a alguns vídeos da participação da banda (não esqueça de ativar as legendas!):

 

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!