Fergie canta A Little Work e Big Girls Don’t Cry no programa The Talk da CBS

Fergie esteve no programa americano The Talk do canal CBS e divulgou seu novo álbum Double Dutchess!  Entre brincadeiras e outras conversas e curiosidades, comentou do Michael Jackson, Cher e contou que a Taylor Swift iria participar do evento  “Concert 4 NYC”  em 2011 com o Black Eyed Peas na música Big Girls Don’t Cry. O encontro foi cancelado devido uma tempestade.

Sobre a separação Fergie falou, “Eu estou bem, tão bem quanto a separação. O bom é que não nos perdemos como pais … tudo basicamente continua o mesmo, exceto que não somos mais um casal romântico. Eu amo o Josh. Estamos fazendo isso funcionar. Nós temos o Axl e estamos apenas agindo como pais”.

Fergie também esteve na bancada com seu amigo desde “Kids Incorporated” Mario Lopez, relembrando seu romance jovem com ele. Mario relembrou “Meu primeiro beijo… eu falo com orgulho e conto a todos, o meu primeiro beijo foi com Fergie”. “Você me deu um perfume”, lembra Fergie. “Sim, foi um ação pra ganhá-la”. No beijo, Fergie lembra: “Ele tem lábios muito macios”.

O programa, além de tudo, sorteou um Double Dutchess lá nos Estados Unidos, e toda a platéia também ganhou uma cópia.

Veja a entrevista mais as performances em HD de  A Little Work e Big Girls Don’t Cry:

Entrevista completa

A Little Work

Big Girls Don’t Cry

Lembrando que A Little Work foi confirmado que é o novo single do Double Dutchess , Fergie disse na Beats 1 da Apple Music.

Bastidores com o Mario Lopez


 

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!