Fergie fala sobre aplicativo de namoro em entrevista

Ontem, 19/10, em no restaurante Four Seasons em Manhattan, Fergie se divertiu e estava presente no jantar de lançamento do aplicativo Blumble Bizz, um aplicativo de relacionamento mas que foca na área profissional apenas para mulheres. Também estavam presentes, Kate Hudson, Karlie Kloss, Whitney Wolfe e Priyanka Chopra.

A duquesa Fergie fez uma pequena performance no evento, onde incluiu algumas músicas de seu novo álbum, o Double Dutchess.

Fergie também conversou sobre aplicativos de namoro, sobre a Oprah e como crescer na carreira.

Como você se conectou com o Bumble Bizz?
Foi a combinação perfeita. As teorias e as formas de pensar parecem ser o meu estilo de vida. Ainda não tanto o aplicativo de relacionamento, ainda é um pouco cedo. Talvez eu entre no aplicativo. Eu nunca marquei um encontro por aplicativo porque eu estava casada, então isto será um mundo novo para mim. Eu provavelmente serei igual uma garota de 13 anos quando isto acontecer, e eu não tenho ideia de quando vai acontecer, porque ainda acho que é muito cedo. Mas a perta de Business do aplicativo eu gostei bastante, e antes de tudo, é de mulher para mulher. Eu sempre fui a garota no grupo com vários homens. É bom para aprendermos como não ter medo de ter grandes sonhos e comandarmos nossa carreira e nossa vida. Eu acho que é uma ótima oportunidade para as mulheres não terem medo e ir atras dos sonhos. Agora podemos ser #GirlBosses. Neste ano eu criei minha própria marca; eu não tive apenas um álbum para lançar, mas tive que criar um vídeo para cada música deste álbum, ter tempo para minha família e balancear tudo isso. Eu vou poder encontrar um artista e dar apoio para ele com a minha gravadora, igual muitas pessoas me deram a oportunidade.

Quem são estas #GirlBosses para você?
Minha mãe. Eu comecei na industria bem cedo, com 7 anos de idade. Ela me apoiava. Eu tinha a certeza do que eu queria, que era estar no palco. Ela me levava para diversas peças quando eu era pequena, e eu sabia que queria estar lá no palco. Ela me levava para fazer testes e dizia: “Se você quer ir, terá que fazer a lição de casa no carro.” Os meus pais são professores, e ela sempre me deu muito apoio. Muitos pais achariam que meus sonhos eram grandes demais, e ela nunca achou isso.

Você teve a colaboração de muitas mulheres neste seu novo álbum, como a Kendall Jenner, no vídeo para Carine Roitfeld. Como foi trabalhar com elas?
Se alguém tiver a chance de trabalhar com a Carine, ela é maravilhosa. Ela é uma lenda. Além da Bea Akerland, que trabalha comigo. Elas são como irmãs. Eu me sinto muito orgulhosa em ver as mulheres no topo de sua carreira. E estas mulheres trabalham muito. Elas não ficam relaxando e assistindo o pôr do sol pela varanda só porque alcaçaram o sucesso. Elas continuam liderando, trabalhando e sendo ótimas pessoas.

Qual conselho você daria a alguém que você conhece no aplicativo?
Eu adoraria incentivá-las em todas as forças que elas tiverem. As vezes as pessoas veem as coisas que você não consegue fazer, e eu gostaria muito de encorajar as mulheres nunca desistirem. As mulheres precisam seguir na direção do sucesso. Fazer uma lista e colocar um objetivo no topo desta lista, e ir em frente subindo degrau por degrau, mesmo que sejam pequenos.

Existe alguma pessoa em particular que você gostaria de conhecer no aplicativo?
Oprah Winfrey. Eu já conheci ela, e ela é definitivamente já viveu muito. Eu adoraria manter e me aprondundar nesta amizade. As 21 meditações que ela fez com Deepak Chopra me ajudou a balençar tudo neste últimos anos. Tirar aquele pouco tempo para eu mesma, é muito importante. Mesmo eu já tendo conhecido ela eu queria muito falar com ela sobre todas as coisas boas que ela me ajudou e tudo o que ela fez por mim.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!