Black Eyed Peas em entrevista para The Breakfast Club, fala da Fergie e novos projetos


O Black Eyed Peas foi ao estúdio The Breakfast Club para contar a história de como formaram o grupo e discutiram diversos assuntos.

Como se conheceram, o amor que eles têm pelo hip-hop, do Apl.de.Ap ser umas das crianças do comercial da Unicef, o trabalho com a Apple e outras marcas para lançar uma campanha de marketing, do will.i.am ser confundido com o rapper Wyclef Jean.

A entrevista mostra o Masters Of The Sun, e como funciona o APP, Taboo fala sobre sua luta contra o cancêr, Apl fala sobre seus exercícios diários.

“Nós sempre convidamos mulheres para participar do BEP, e conhecemos a Fergie e a Nicole no mesmo dia, no backstage de um show. Chamei a Nicole para participar oficialmente do grupo, mas o namorado dela não deixou ela participar, então decidi escolher a Fergie para apresentar para nosso produtor, e então ele falou, porque não chamam a Fergie para fazer parte oficialmente do grupo e deixa ela entrar para a marca de vocês? E foi ai que ele nos deu direito de criar nossa marca o Black Eyed Peas. Mas o produtor pediu para colocarmos a Fergie na banda depois de ter todo o CD já finalizado, o Elephunk. Nós pensamos muito, e eu vi que a Fergie tinha muito interesse em entrar na banda, ela estava sempre no estúdio, estava se esforçando bastante, então decidi colocar ela na banda, mesmo tendo que ‘refazer’ o Elephunk. Nós somos muito gratos por ela ter participado do grupo e ter nos ajudado com todo o sucesso, mas sempre vamos ser o Black Eyed Peas. E no novo álbum tem muitas mulheres contribuindo com suas vozes maravilhosas.” – disse will.i.am

No vídeo abaixo, no 32:40 da entrevista o will.i.am mostra mais uma vez como vai funcionar a interatividade do Masters Of The Sun.

 

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!