Fergie na estreia do Double Dutchess: Seeing Double, the Visual Experience

Ontem (20), aconteceu em uma única sessão a estreia do Double Dutchess: Seeing Double, the Visual Experience da Fergie nos cinemas iPic Theathers em Nova York.

O local estava recheado de amigos, família e jornalistas que assistiram ao filme do álbum Double Dutchess, que são na verdade todos os videoclipes das músicas lançadas.

“Há algumas músicas emocionais neste álbum. Quero dizer, eu choro em alguns dos vídeos, então definitivamente há lágrimas que foram derramadas”. “Duas músicas são emocionais como Love is Pain e Save It Til Morning, esses são aqueles que eu definitivamente me destroço no vídeo “.

Fergie também explicou o que os fãs terão com sua experiência visual, que estreou em 20 de setembro na iPic Theatres. “Muitos lugares diferentes do meu cérebro, só quero que as pessoas se divirtam com isso … vá com o fluxo e experimente cada música com o visual”.

Ela contou também porque escolheu iPic Theatres para estreia, dizendo que sempre vai ao cinema com o seu filho Axl Jack, onde eles tratam os clientes muito bem, dando cobertores e travesseiros, boas comidas e sobremesas.

Confira diversas fotos em nossa galeria abaixo:

 

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!