Fergie fala sobre o fim do relacionamento com Josh Duhamel

A duquesa Fergie falou para a revista People sobre o fim do  seu relacionamento com Josh Duhamel.

Fergie está mais aliviada agora que pode focar na sua carreira musical e não ficar se preocupando muito em guardar segredo de sua separação com o ator Josh Duhamel.

“Sinceramente, estava ficando estranho já responder perguntas sobre nós”. disse Fergie. “Nós somos muito amigos, e nos amamos muito, e chegou a um ponto de começar a ficar estranho. Nunca tinha um tempo perfeito para nós, então decidimos fazer isso.”

“Você pode perguntar para ele, mas estava ficando muito estranho responder aquelas perguntas sobre nós dois, não tinha mais jeito para rir da pergunta.” Ela disse, rindo.

Felizmente, cuidar do seu filho Axl está sendo melhor e mais natural, disse Fergie para a People.

“Nós só queríamos nos acertar em particular, e a escola do Axl tem ajudado nisso. Eu aprendi muito com as professoras, e vi como o Axl reagia com os amigos que ele conhece. E eu ajudei muitas vezes a servir lanches com as professoras e ajudar nas louças. Nós nos divertimos muito, nós nos sujávamos nas brincadeiras e liamos histórias usando fantasias. Eu amei fazer parte de tudo isso.” disse Fergie.

O casal não estavam se dando muito bem morando juntos e não queriam que o Axl fizesse parte disso. É triste mas eles queriam o melhor para o Axl e para eles. Segundo a People, Josh Duhamel mudou de sua casa com a Fergie em Los Angeles recentemente.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!