Fergie afirma que quer gravar novos CDs com o Black Eyed Peas

Fergie revelou em entrevista para a rádio Sirius XM que ela se afastou nos últimos tempos do Black Eyed Peas para que ela criasse um canal próprio para divulgar suas experiências de vida através do seu álbum solo.

Muitos fãs ficaram surpresos com as notícias de separação do grupo e que ela estaria os abandonando, porém a cantora foi franca ao falar que seria ‘egoísta’ se criasse músicas de sua vida pessoal com o Black Eyed Peas.

“Eu vivi muita coisa nessa vida, eu precisava de algum lugar para colocar todas essas experiências para fora. Eu não sinto que isso deve ser feito em um CD dos Peas, em fazer algo do tipo ‘Deixe-me pegar meus diários e fazer todas essas músicas sobre mim’. Seria muito egoísta da minha parte” contou.

Mesmo com um álbum solo para ser lançado no dia 22 de Setembro, a cantora afirma que seus trabalhos com o Black Eyed Peas ainda não acabou.

“Eu sempre fui a ‘pequena irmã’ e parte de grupos, e eu gosto disso. Tive meu momento com o ‘The Dutchess’ e quatro maravilhosos álbuns com os Peas e espero que muitos outros.”

Fotos da visita da cantora a rádio:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!