Em entrevista para rádio Sirius XM, Fergie afirma que antigos fãs do Black Eyed Peas não gostaram dela ter entrado no grupo

Fergie concedeu uma longa entrevista para a rádio SiriusXM na manhã de sexta (25) para divulgar seu novo álbum Double Dutchess. Na conversa, ela confessou que demorou um certo tempo para ganhar a simpatia dos fãs do Black Eyed Peas quando entrou no grupo.

“Where Is The Love veio e boom, as pessoas falavam ‘quem é essa terrível pessoa que está arruinando o Black Eyed Peas? Ela é horrivel! Ela é terrivel!” falou a cantora.

“Mas entendi. Quando você entra em algo que já é tão querido, tipo por fãs aficionados, por alguma razão eles pensaram que eu estava deixando o grupo mais pop. Era algo horrível. As piores coisas que você poderia ouvir sobre você.. era algo como um soco no estômago, porque eu estava tão animada por finalmente me sentir livre, e foi na verdade.. rejeição.”

Mesmo assim, Fergie continuou e lidou com a receptividade fria dos fãs, “Você tem que se encontrar com você mesmo.. eu tenho uma oração. Tenho meu espírito que me guia e diz ‘sabe de uma coisa? Mm-mm, mm-mm’. Você sabe o que você tem que fazer. Você sabe qual é seu destino. Vá. Vá e busque.”

A cantora também falou que possui os melhores fãs do mundo atualmente, que a apoiam e lhe dão amor, “Meus fãs são os melhores fãs que você pode ter. Eles me defendem, eles possuem tanto amor por mim e é incrível” falou.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!