Fergie concede entrevista para o programa etalk

Hoje (24 de agosto), Fergie em entrevista para o programa etalk da emissora CTV do Canadá! A cantora contou na entrevista sobre o seu novo álbum Double Dutchess, da participação da Nicki Minaj em You Already Know, sobre o seu filho Axl Jack e também sobre o rumor de estar fora do Black Eyed Peas.

Confira a entrevista logo abaixo:

Falando do álbum Double Dutchess

Alternative Player 2

Resumo do que passou na TV

“É como o The Dutchess, mas agora é chamado de Double Dutchess” contou Fergie sobre a concepção e sonoridade do CD.

Já sobre as mudanças depois que seu filho nasceu, ela foi direta, “Sair em turnê e agora que eu tenho o meu pequeno Axl e isso é incrível (..) [tive que] colocar minha volta ao estúdio a minha rotina diária e achar tempo para escrever, porque são muitas coisas pra fazer e eu não posso mais ficar até madrugada no estúdio porque horas depois preciso acordar [para cuidar do Axl]” falou.

Já sobre um featuring mais que especial no CD, a loira contou, “Ele [Axl] é tão fofo cantando, a voz dele é tão fofa. Ele cantando em francês uma música [Enchanté] e pensei ‘Oh Deus’ eu tenho que gravar isso e coloquei no álbum”.

Sobre ela sair do Black Eyed Peas, Fergie foi só admiração e carinho aos meninos, negando que está fora do grupo, “Eu amo aqueles caras, esses caras são minha família, de verdade, então é louco que a cada seis meses explode uma notícia na mídia de separação e toda essas coisas e é tipo ‘oh meu Deus..’. Mas nunca saí, nunca nos separamos, continuamos apoiando uns aos outros” finalizou..

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!