Ainda sem previsão de lançamento, album “Masters Of The Sun” será como uma trilha sonora da HQ

Em mais uma entrevista que foi gravada durante a Comic Con San Diego no final de semana passado, Apl.de.ap e Taboo falaram ao site TooFab sobre o álbum “Masters Of The Sun” que irá sair ainda em 2017.

Antes, eles contaram como tiveram a ideia de lançar uma história em quadrinhos com a Marvel.

“Masters Of The sun é algo que estamos trabalhando faz uns 4 anos. É um outro jeito de lançarmos conteúdo” falou Taboo. “Will, com o um grupo de escritores e ilustradores, apresentou a ideia da história e todos nós nos sentamos e criamos esse novela gráfica.” A ideia para a HQ nasceu depois que um cosplayer, chamado Bernie Bergman, apresentou as HQ da Marvel ao Taboo. Depois disso ele falou para o Will – que de começo não acreditava que eles poderiam fazer isso – e daí tudo acabou acontecendo.

Taboo ainda revelou que o novo álbum do grupo será como uma “trilha sonora” do projeto.

“A música é como uma trilha sonora para ‘Masters Of the Sun’, será algo que vai voltar as nossas origens, old-school hip-hop mixado com um novo som” Apl acrescentou. “Nós voltamos para nosso conteúdo com mais letras, passando mensagens, temos músicas como ‘Where Is The Love’ que une as pessoas.”

Ainda não existe data oficial para o lançamento do álbum (will.i.am citou em entrevista recente algo entre Setembro e Novembro), porém Taboo fala que eles estão na fase final da produção: “Este ano.. estamos esperando lançar essa experiência incrível.”

“Não podemos falar como a tecnologia vai fazer parte, mas será uma nova experiência para nossos ouvintes e fãs. Estamos curtindo muito e eles irão amar” finalizou Apl.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!