Cobertura Especial: Black Eyed Peas na Comic-Con San Diego – Dia 1


O Black Eyed Peas estará entre os dias 20 e 23 de Julho na cidade de San Diego nos Estados Unidos para o evento da Comic-Con 2017 apresentando sua história em quadrinhos “Masters Of The Sun: The Zombie Chronicles” e também lançando seu aplicativo baseado na história com a tecnologia de realidade aumentada.

Vamos atualizar sempre este post, portanto, volte sempre nele para conferir vídeos, fotos, informações e novidades desse lançamento em seu primeiro dia!


Fotos durante a Comic-Com San Diego:

Fotos do Painel Black Eyed Peas “Masters Of The Sun: The Zombie Chronicles”:

» Black Eyed Peas concede entrevistas na manhã de sexta; grupo está devastado com morte de vocalista do Linkin Park.

Na manhã de sexta (21) o BEP concedeu algumas entrevistas para canais de TV e sites e os primeiros vídeos e matérias já sairam: um para o programa Good Morning Britain do Reino Unido e o site ETOnline dos EUA. Confira um resumo:

Peas falam sobre a história do Masters Of The Sun

A HQ do grupo lançada pela Marvel é baseada na vida real de bairros mais pobres que Will, Apl e Taboo vivenciaram. Apl.de.ap diz que eles a consideram “um thriller hip-hop”.

will.i.am explica: “É baseado na vida de muitas pessoas de cidades do interior e nós fantasiamos isso falando através de um conto dessas crianças de rua que estão lutando contra um alien que chega até os locais e transformam traficantes de drogas em fantoches e transforma toda a comunidade em Zumbi.”

Taboo complementou, “É uma história de ficção mas está rodeada das raízes do hip-hop, nós incorporamos muitas figuras do hip-hop que cresceram nessa cultura.”

Ainda sobre a HQ, will.i.am falou para o site ET, “Os heróis da história são uns caras incríveis, “Zulu X and the Blastmasters”, onde Zulu é o líder do grupo e são inspirados por um mentor que eles acham depois e esse cara se chama Master Sun.”

Novo álbum do grupo virá mais hip-hop

O projeto “multi-dimensional” Masters Of The Sun também inclui um álbum, no qual will.i.am descreve como “jazzy, hip-hop, com batidas hard-rocking e letras profundas sobre o que está acontecendo na nossa comunidade.”

Sobre o envolvimento da Fergie no grupo no momento, eles falaram que estavam focando os últimos quatro anos na HQ enquanto ela estava priorizando a carreira solo, mas mesmo assim falaram que “as músicas da Fergie estão demais”.

O grupo está abalado com morte de Chester Bennington

Visivelmente emocionado, will.i.am foi perguntado sobre a morte do líder do Linkin Park, que se matou ontem (20), e que era bastante próximo dos Peas. “Por ser alguém da música, por ser uma pessoa que nós conhecíamos há anos.. nós estávamos com ele um mês atrás. Nos encontramos em Amsterdam dois meses atrás. Estamos enviando nossos corações para sua família e todos os membros do Linkin Park” falou. Apl.de.ap continuou “Ele é um herói para muitas pessoas. Estamos devastados. É um dia muito triste.”

Ao site ET, Taboo falou “Sabe, nós estávamos em estúdio com ele alguns meses atrás, e ele parecia estar bem, então quando eu vi as notícias, para mim, pessoalmente, me devastou. Eu estava dirigindo. Liguei (para will.i.am). Era como ‘Cara, não acredito nisso’. Você sabe, ele estava no estúdio conosco.”

“Sabe, nós construimos uma amizade com ele, o que é mais difícil, quando você constrói uma amizade fora do trabalho com cada um .. Nossos corações e condolências para a sua família e o Linkin Park” finalizou.


Olha que kit maneiro do BEP o pessoal está encontrando lá na Comic Con!


Entrevista para o jornal local na cidade de San Diego.

Mais uma entrevista para o site IGN falando sobre a parceira com a Marvel


O grupo passou pelo painel de divulgação da Marvel na Comic Con para oficializar o lançamento da HQ! De quebra, ainda mostraram um vídeo super bacana do Taboo se transformando em um super-herói! Começa no 13min:


Logo após o painel o grupo passou uma parte da tarde desta sexta autografando posters, CDs, revistas e claro, o quadrinho mais comentado do dia!


Atualização 09h – 22/07

O Black Eyed Peas realizou um show surpresa na boate Parq em San Diego para comemorar o lançamento da HQ Masters Of The Sun em parceria com a Marvel. Foi uma grande celebração para os meninos que fizeram uma performance animada para um público seleto! Confira vídeos:

Mais Fotos e vídeos na festa privada da Marvel

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!