Instant DEF: relembre e assista a websérie em que o Black Eyed Peas são Super-Heróis

Com a HQ Masters Of The Sun prestes a ser lançada, o Black Eyed Peas volta ao mundo dos super-heróis. Sim! Eles voltam porque esta não será a primeira vez que o grupo participa de projetos com histórias de ficção.

Lá em 2006 a banda fez uma parceria com a marca de chocolates Snickers, lançando especialmente para a internet a websérie Instant DEF. Na história, os personagens Mag (Apl. de.ap), Ella (Fergie), Zap (Taboo) e Nate (will.i.am) são pessoas que tentam salvar o Hip-Hop, lutando contra a Boo.T, gravadora que tomou conta das rádios e que trata o Hip-Hop sem o menor respeito, falando sobre dinheiro, riqueza e coisas do tipo em suas letras.

No desenrolar da história os Peas são expostos a uma explosão na fábrica Snickers e são os únicos sobreviventes. Porém logo logo eles vão perceber que algo de estranho os ocorreu: o grupo ganhou superpoderes se tornando EYE4EYE (Apl), Tag (Fergie), Mechanism (Taboo) e Beat Down(will.i.am)! E assim eles irão começar uma jornada para tentar salvar o hip-hop.

Os personagens dos Peas:

Mag (Apl) é cego, e tem o Say Say como seu cão guia, após a explosão, ganha o poder trocar de alma com seu cachorro, podendo assim enxergar através dele, se tornando o EYE4EYE.

Ella (Fergie) é uma grafiteira, que após a explosão, todos os desenhos que ela faz, se tornam reais, inclusive uma versão má que ela fez de si mesma, que acaba se tornado uma vilã da série. Tag é o nome de super heroína.

Zap (Taboo) é o mecânico da turma, mas nada que pudesse fazer antes da explosão pode ser comparado com as maravilhas que ele realiza depois de se tornar Mecnism. Tudo que ele toca é melhorado tecnologicamente, desde um carro até um sistema de som.

Nate (will.i.am) é o líder do Instant Def, ele é um rapper com ótimas rimas, porém, seu talento é atrapalhado por um problema, ele é gago. Depois da explosão vira Beat Down, capaz de transformar batidas eletrônicas em uma arma contra os inimigos.

(Re)Assista aos 5 episódios com legendas logo abaixo enquanto o Masters Of The Sun não sai:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!