Novo projeto do Black Eyed Peas será lançado em realidade virtual e acontecerá em Julho

A volta do Black Eyed Peas promete ser muito tecnológica sim! will.i.am concedeu uma pequena entrevista para o tablóide The Sun ontem (27) onde afirmou que a volta do grupo se dará de maneira muito diferente.

Will se juntou com várias pessoas do meio de programação e tecnologia para criar algo como o próprio app ‘Pokemon Go’ do grupo. Mas ao invés de capturar criaturas por aí, os fãs poderão acessar ao material do BEP, na qual ele qualificou como “experiência de realidade aumentada.”

“No meio de Julho, o Black Eyed Peas lançará a sua nova experiência e vocês verão o que nós estávamos fazendo no meio da realidade aumentada” contou Will. “Nesse momento, quando se trata de realidade aumentada, as pessoas tiram suas fotos no Snapchat e Instagram e colocam vários filtros. Isso é legal mas é só o começo. O que nós estamos fazendo é construindo um novo mundo.”

A banda vai voltar com algo assim, com uso da tecnologia, para tentar replicar o impacto que o grupo sempre traz em suas atuações.

“Nós não vamos fazer uma nova I Gotta Feeling, isso é impossível. Significa então que temos de pensar de formas diferentes. Essa coisa nova que estamos fazendo, é muito tecnológica, é experimental. Não é só algo para rádio ou para duas dimensões. Possui várias camas, é multi-dimensional. Estou animado para que o mundo possa experimentar.”

Will também falou o seu desejo de se tornar um cidadão britânico! Ele disse: “Este sempre foi meu sonho – e poderá acontecer.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!