will.i.am reafirma que Fergie não saiu em definitivo do BEP e avisa que ela voltará!

O Black Eyed Peas passou o dia inteiro hoje concedendo várias entrevistas para milhares de veículos de comunicação lá em Cardiff, onde amanhã (03) vai rolar o show de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA!

O programa ET dos Estados Unidos foi um destes que bateram um papo com o grupo e falaram um pouco das polêmicas recentes em torno da “saída” da Fergie da banda – o cantor nega que isso vá acontecer.

“Pois é, então, ninguém vai substituir a Fergie” quando perguntado se Nicole Scherzinger vai ocupar o seu lugar na banda. “Fergie tem um sonho e nós apoiamos esse sonho.”

O cantor falou que escreveu várias músicas para o Double Dutchess, e que o grupo todo está “feliz que ela está focando nisso.”

“Tendo falado isso, nós estamos trabalhando no Masters of the Sun por pelo menos quatro anos e meio, e nós tínhamos planos de lançar ele perto da Comic-Con, junto com várias diferentes experiências. Este não será um álbum tradicional, ou qualquer coisa do sentido. Então, como falei, são multi-camadas. Ambos podem existir ao mesmo tempo, e nós estamos realmente muito felizes pela Fergie” completou.

Quando perguntado se Fergie irá voltar para a banda, will.i.am respondeu “claro que sim”.

“Como falei, Fergie não vai ser substituída. Nós já colaboramos com tantas artistas mulheres no passado.. então, vai ser só outras misturas do Black Eyed Peas com várias outras colaborações nessa nova forma de lançar músicas.”

Durante a entrevista, Will também garantiu que eles irão cantar “Where Is The Love?” no evento do próximo Domingo em Manchester, em apoio as vítimas do ataque terrorista na cidade.

Para a CNN, o grupo reafirmou pela milésima vez que ela não saiu do grupo e que o BEP já existia como trio antes dela. Assista:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!