Black Eyed Peas continua apoiando Fergie, mesmo ela estando fora da banda

Embora com a notícia de que will.i.am confirmou a saida de Fergie do Black Eyed Peas, uma fonte próxima a banda confirmou que a relação entre eles continua bem e contando com o apoio de will.i.am, Taboo e apl.de.ap.

“Fergie continua na família, mas ela está concentrada em seus projetos solos agora. Ela é como uma irmã para eles, eles a apoiam plenamente!” diz a fonte do site do programa de TV ET dos Estados Unidos.

Isso é algo que todos nós, fãs de verdade, sabemos. Eles sempre tiveram uma relação familiar dentro do grupo, mesmo ela deixando a banda, a amizade entre eles vai existir. Mesmo que a chance de uma possível reunião de Fergie com a banda no futuro seja praticamente nula.

Durante as últimas semanas, com os boatos plantados pela mídia que Taboo estaria jogando indiretas para Fergie pelas redes sociais, o próprio nos afirmou que a relação entre eles estava bem e que tudo não passava de um mal entendido.

No mais, vida que segue, como a própria cantora Fergie fala em seu último single. Ela já estaria “se afastando” do BEP há um certo tempo para focar na carreira solo – e quem garante é outra fonte do site de notícias americano E! News. “Fergie se reunir novamente com os Peas é bastante improvável” falou a fonte ao site.

Fica o amor, fica a consideração e carinho do PortalBEP e dos fãs para Fergie e todos os outros integrantes do BEP! Estaremos sempre unidos e torcendo pelo sucesso de todos nesta nova fase!

Autor do Post
Celso Lacerda
DJ, publicitário.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!