OMG: Fergie sai da Interscope, vai para a BMG e lança selo Dutchess Music



Fergie agora é da gravadora BMG!
Depois de 14 anos integrando o time da Interscope ela anunciou em seu site oficial (fergie.com) neste dia 24 o desligamento com a empresa e a sua nova parceria.

Leia na íntegra a tradução do anúncio da cantora para os fãs:

Primeiro antes de tudo, eu quero agradecer a todos da Interscope Records por serem uma casa tão maravilhosa nestes 14 anos.

Essa é uma nova era, que inclui começar meu próprio selo e uma parceria global com a BMG, é um sonho se tornando realidade. É uma oportunidade de lançar minhas músicas solo bem como desenvolver e nutrir novos artistas. Este próximo capítulo na minha carreira irá me permitir toda independencia para me envolver em ambos os lados, como artista e como uma mulher de negócios.

BMG tem um legado incrível na industria da música, e estou ansiosa em trabalhar com um time tão experiente para fazer novas músicas, memórias e mágica!

– Fergie

Zach Katz, da BMG dos Estados Unidos falou, “Fergie é parte de um grupo de elite de artistas talentosos que continuam a envolver e redefinir o significado de originalidade. Da criatividade e estilo até a sua estatura na cultura pop, basta falar, há apenas a Fergie.”

Jon Cohen, outro integrante da BMG afirma, “O que a Fergie criou com o Double Dutchess é tão novo e a redefine como uma artista. Sua prolífica produção já fez da nossa colaboração um dos meus momentos mais emocionantes com a BMG e nós mal podemos esperar pelo lançamento.”

O novo CD da cantora tem previsão para chegar as lojas no final do verão americano, ou seja, até Setembro! No comunicado, porém, nada foi anunciado em relação ao seu vínculo com o Black Eyed Peas.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Richard
    maio 25, 2017

    Excelente 👏☺️❤️

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!