Nicole Scherzinger fala sobre substituir Fergie no Black Eyed Peas: “é só um rumor”

nicole_jantando

Sabe aquela polêmica envolvendo a saída da Fergie do Black Eyed Peas a entrada da Nicole Scherzinger em seu lugar? Pois bem. Hoje a própria cantora falou sobre o assunto. Durante sua visita ao programa “The Real” do canal BET dos Estados Unidos, a morena foi perguntada sobre toda essa situação.

“É só um rumor” contou Nicole. “Na verdade eu conheço o Black Eyed Peas há muito tempo. O Will na verdade, ele é como um irmão para mim, assim como os outros caras (..)” continuou. Uma das apresentadoras indaga Nic se é verdade que ela iria entrar no BEP antes da Fergie. “Sim, é verdade. (..) na verdade sempre fui uma grande fã do Black Eyed Peas, me lembro quando saia com eles em alguns shows. Will perguntou ao meu noivo na época se eu poderia entrar no grupo e ele disse não. Mas foi ok porque eu pude criar minhas próprias músicas e todas essas coisas” falou.

Assista ao trecho da entrevista:

Vale falar que a Nicole não vai substituir a Fergie no BEP, mas dará um certo apoio tanto no novo CD do grupo em algumas músicas e possíveis shows. A conferir!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!