Black Eyed Peas se junta a Marvel e ganharão própria história em quadrinhos

Capa oficial divulgada pela Billboard – clique na imagem para ver ampliada

Nós já tivemos uma pequena prévia de como seria se os Peas fossem super heróis com o clipe de Imma Be Rocking That Body e agora eles ganharão suas próprias histórias em quadrinhos, com um enredo diferente do vídeo mas feito pelas mãos de ninguém menos que a Marvel.

A história se chamará Black Eyed Peas x Marvel, Master of The Sun — The Zombie Chronicles e se passará em Los Angeles. A cidade estará sob o ataque de aliens enquanto humanos estão se tornando zumbis. O personagem principal, Zulu-X, que também tem vocação para o hip-hop, é empurrado para o meio da aventura repleta de ação, lutando contra uma nefasta ordem antiga com a combinação de sabedoria e conhecimento das ruas.

“Poucos artistas fizeram muito para incorporar o hip hop na cultura popular do que o will.i.am e o Black Eyed Peas. Então, estamos emocionados por apresentar esta história profundamente pessoal que fala diretamente aos fãs de hip-hop, fãs de quadrinhos e da interseção dessas comunidades “, disse Axel Alonso, editor da Marvel à Billboard.

Misturando música com quadrinhos, Masters of the Sun incorpora alegorias sociais da vida real que incluem gangs de Los Angeles, hip-hop e cultura da dança de rua.

“Trabalhar com will e Ben foi uma explosão. Do começo ao fim, ambos estavam muito envolvidos em fazer a melhor história em quadrinhos possível”, acrescenta Damien Scott. “Foi incrível ter a chance de trabalhar em uma HQ (história em quadrinhos) sobre o hip-hop.”

Sete vezes premiado com Grammy e artista multi-platina, will.i.am também expressou seu entusiasmo sobre este empreendimento mais recente. “The Black Eyed Peas e eu começamos uma nova jornada”, disse will. “Temos trabalhado nesta história original por anos e a parceria com a Marvel para trazer esta história à vida é mais do que um sonho se tornado realidade .”

Benjamin Jackendoff e o artista Damion Scott são responsáveis pelas ilustrações, enquanto o líder do Black Eyed Peas will.i.am escreveu a história de um novo movimento em um mundo futurista.

A previsão de lançamento da história em quadrinhos é para o mês de Julho.

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!