Fergie está maravilhosa na entrevista para Vogue Itália

Fergie se apresentou recentemente na festa da Vogue Itália, e cantou pela primeira vez ao vivo a música ‘Quando Quando Quando.
Fergie concedeu uma entrevista para a Vogue Itália, onde ela fala da música, do Axl, do seu amor pela Itália e até do tombo que ela teve no palco durante a música.
No vídeo da entrevista, Fergie fala que foi uma honra cantar para a Vogue Itália.
“Foi um lindo evento, todos estavam de muito bom humor celebrando a vida”

“Minha performance esta noite foi maravilhosa! Eu cantei 3 músicas, uma das músicas as pessoas nem conheciam. Eu achava que iria ter um público esnobe, mas os italianos são maravilhosos, eles adoram música, comida, e celebrações. Eles Assistiram a minha primeira performance de Quando Quando Quando, que eu ainda estava tentando lembrar a letra, foi maravilhoso e muito divertido!”.
“Quando eu estava cantando Quando Quando Quando, meu guitarrista George estava super empolgando com a música, e eu claro que estava usando um salto super alto, pois eu estava fazendo uma performance para a Vogue Itália. Eu estava dançando e cantando e então eu tropecei nos fios da guitarra dele e cai, até luxei meu dedo, mas eu tive que levantar e continuar o show, continuei contando a música, mas eu tive que continuar o restante da música com apenas 1 par de sapato, tive que continuar o show. Eu amo Milão. Eu sei que vão fazer piadas sobre eu ter caído, mas tudo bem, terei que rir sobre isso” diz Fergie.

“Família é a coisa mais importante para mim agora. A carreira e a vida de mãe é um grande desafio, e eu estou adorando. Eu sempre canto para o meu filho, e ele também canta para mim. Ele me fala ‘Não mamãe, a música não é assim, é assim.. ele muda a letra e eu acompanho ele. Nós cantamos bastante juntos.” diz Fergie.

Ciao Vogue Italia!

Confira o vídeo da entrevista:

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!