“Planet of the Apps”: will.i.am estrelará reality show geek

Não é de hoje que sabemos o poder de will.i.am em influenciar a cultura pop pelo mundo, não apenas por ter criado e levado o Black Eyed Peas ao sucesso, mas também por seus projetos externos à banda.

Seu próximo movimento será junto à Apple, numa investida na produção de conteúdos originais para o Apple Music, em resposta ao grande retorno dos espectadores à Netflix. O inédito reality show que will vai ser também um dos orientadores (além do The Voice UK, pela quinta vez e — The Voice Australia, em sua terceira temporada) só estará disponível apenas para os assinantes da plataforma de streaming.

 

“Criadores, vocês são as estrelas do rock no momento”

—will.i.am

 

O programa consiste em receber desenvolvedores de aplicativos em busca de investimento para tornar realidade suas ideias de apps. O objetivo é convencer em 60 segundos os “orientadores” e influenciadores digitais Jessica Alba, Gwyneth Paltrow, Gary Vaynerchuk e will.i.am de que seus apps são promissores, originais, úteis e inovadores. Se o orientador gostar da ideia, entra para seu “time”, assim como no The Voice; a disputa entre eles fica mais séria na segunda fase, onde recebem consultoria e orientação para a maturação da ideia do aplicativo. No final, os orientadores ajudarão os desenvolvedores a fazerem uma apresentação para investidores de grande porte, que já investiram em aplicativos como Uber e Snapchat. O vencedor do programa poderá se tornar parceiro de negócios da empresa, terá seu aplicativo completamente desenvolvido e ganhará destaque na loja virtual da App Store.

A estreia do programa está prevista entre Março e Junho, e apenas para assinantes do Apple Music.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Where's the ❤️❓

📣 @PortalBEP

Siga no Instagram