Provável lista de músicas do Double Dutchess tem três musicas já registradas

Há alguns dias a internet veio abaixo com o vazamento de uma provável tracklist do tão aguardado Double Dutchess da Fergie. Tudo aconteceu quando a conta da cantora fez uma atualização na plataforma Giphy com vários gifs novos da duquesa. Alguns dos gifs tinham reações da Fergie acompanhada de alguma palavra ou frase e os fãs logo sacaram de que aqueles poderiam ser os nomes de algumas das músicas do novo disco.

Ao que tudo indica, estas seriam as faixas:

Life Goes On
Someone Like You
Keep It Moving
Glamorous
Nobody Cares
A Little Work
Hungry
Enchanté
Tension
Love Is Blind
Nuttin’
Love Is Pain
Save It Till Morning
Let Me Drink About It
You Already Know
MILF $

Então, o PortalBEP fez uma busca no site da ASCAP e da BMI e conseguimos a informação de que três das músicas citas já estão registradas. Vale ressaltar que Fergie está creditada na composição de todas as músicas citadas abaixo:

A Little Work 

Essa já é um pouco conhecida pois estava na setlist dos shows da Fergie no ano passado e seria a música de encerramento, mas foi cortada da lista com várias outras que estariam no Double Dutchess. A composição conta com Theron “Uptown AP” Thomas (Man Down – Rihanna, Shower – Becky G, When I Grow Up – The Pussycat Dolls) e Henry Russel Walter (Starboy – The Weeknd, Wrecking Ball – Miley Cyrus, The Night Is Still Young – Nicki Minaj).

Outro nome creditado é o de Lukasz Gottwald mais conhecido como Dr Luke e que provavelmente também seja o produtor da faixa.

Love is Blind

Os créditos contam com Philip Adrian Constable (Sean Paul, Damian “Jr Gong” Marley) e Alvin Ranglin, grande cantor e produtor Jamaicano com especialidade em reggae.

Tension

A música tem em seus créditos o DJ Alesso ( Lindblad Alessandro Rodolfo Renato) responsável por hits da EDM como Under Control, I Wanna Know e o grande sucesso Heroes. Outros nomes presentes na composição da música são os da cantora Diana Gordon mais conhecida por seu nome artístico Wynter Gordon (Ela também já colaborou com David Guetta, Flo Rida e Steve Aoki) e Justin Drew Tranter, que está por trás de vários hits atuais como Close do Nick Jonas, Sorry do Justin Bieber e Cake By the Ocean do DNCE. Justin também tem créditos em todas as músicas do album This Is What The Truth Feels Like da Gwen Stefani.

Aos poucos o novo album de Fergie vai tomando forma. Como ela mesma já disse em entrevistas, este será um álbum bem eclético.

 

 

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓