Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

 

will.i.am comparecerá ao Fórum Econômico Mundial em Davos.

will.i.am comparecerá ao Fórum Econômico Mundial em Davos.

O cantor americano, will.i.am, se tornou um frequentador do Fórum Econômico Mundial em Davos.

will.i.am disse para a CNBC em uma entrevista concedida hoje, 18/01, que esta reunião com todos os oficiais do governo é muito importante para o seu trabalho filantrópico.

“As crianças precisam que eu faça isso”, disse will.i.am para a CNBC sobre sua terceira viagem consecutiva para Davos. Ele começou com 60 alunos e agora já são mais de 500.

Interagir com os outros em Davos, permite que ele tenha mais ideias para quando voltar para a casa e continuar com o projeto.

O Fórum Mundial Econômico é frequentado pela elite de todo o mundo e dos maiores representantes políticos.

O Fórum tem recebido algumas críticas por ser tão exclusivo, e de acordo com will.i.am, as críticas podem ser justas e injustas. “A razão pela qual a crítica é justa, é porque somente 1% das pessoas podem fazer parte”. “Mas esse 1% de pessoas fazem a sua parte. Bill Gates fez a sua parte,” disse o músico.

Amanhã, 19/01, O Black Eyed Peas se apresentará com a Nicole Scherzinger no vocal feminino em Davos, como já haviam se apresentado antes.

Confira abaixo o vídeo do will.i.am falando com a CNBC hoje, 18/01.

Publicado Por: Natália Mendes

Sem comentários

Deixe um Comentário