Fergie concede entrevista para 104.3 MYfm

1
A divulgação tour começou mesmo, e hoje (23), Fergie concedeu uma entrevista para a rádio 104.MYfm as 8:30am em Los Angeles (14:30 em Brasília).

A duquesa começou a entrevista reafirmando que o Double Dutchess será lançado em Janeiro e que ela está muito ansiosa, mas que antes do álbum chegar, teremos mais novidades. O que será?

Confira a tradução das falas de Fergie na entrevista:

“No dia de ação de graças iremos ficar em casa, e toda a família irá para a nossa casa. A mãe do Josh não quer que eu cozinhe, ela que vai cozinhar junto com as irmãs do Josh. Mas estou animada para ficar com eles, comer com eles”.

Fergie aproveitou para ensinar os apresentadores do programa a pronunciar o sobrenome “Duhamel”, tudo em tom de brincadeira, claro.

‘Eu mudei meu nome porque sou romântica, queria mudar. Nasci como Stacy Ann Ferguson e não acho que Stacy combina com a música, prefiro Fergie. Eu também não quis ter um nome grande, como Stacy Ferguson Duhamel, então troquei o primeiro nome e agora me chamo Fergie Duhamel. O Josh gostou bastante. Eu ainda tenho amigos do colégio, da época de Stacy.

Quando perguntaram sobre seu novo single Life Goes On, Fergie disse que a música fala dos sentimentos dela, de como o mundo está agora, como se ela estivesse conversando com ela mesma no espelho.

“O álbum já está pronto, está tudo pronto, mas não posso lançar tudo tão rápido. Eu sempre tenho que estar no estúdio as 6:00 da manhã pra trabalhar. Mas tudo agora demora mais, já que tenho um filho e um marido. Meus fãs estão bem chateados, eu também estou, mas tenho que fazer tudo no tempo certo. Quero lançar logo o álbum.”

O apresentador questiona como a duquesa planeja sua vida como mãe, artista e esposa ao mesmo tempo:

“Eu tenho um calendário com várias cores. Cada cor representa uma categoria, tem a cor minha e do Axl, minha, do Axl e do Josh, só minha e do Josh, uma cor só para mim, uma para o trabalho, etc.. Semana passada quando estava na minha cor e do Axl, fomos assistir Trolls e na primeira fileira! Eu falei para ele -Axl, adivinha só! Vamos assistir na primeira fileira!! E agora ele quer assistir todos os filmes na primeira fileira (risos).” 

E também questionam o que seu filho Axl faz que faz seu coração bater mais forte:

“Quando estamos tomando café da manhã, as vezes ele olha e me fala ‘te amo mamãe’, e isso é a melhor coisa, eu nem sei explicar o que sinto.”

Fergie aproveitou para falar sobre sua participação no New Years Eve, com Ryan Secret, o programa que ela apresenta todo fim de ano, e confirmou: teremos performance de M.I.L.F $ e Life Goes On.

Já sobre aumentar a família e ter mais filhos com Josh Duhamel, a duquesa diz:
“Sim, eu quero ter mais um. Quando estava namorando com o Josh nós negociamos que teríamos dois. Nós estavamos namorando e eu sentia que iriamos casar e ficar juntos, então perguntei para ele quantos filhos ele queria e ele disse 5, e eu disse que eu só queria 2, e que se ele quisesse os 5 mesmo, era melhor sermos apenas amigos (risos). Nós negociamos ter 2 filhos, e ele concordou, pois temos 2 carreiras, trabalhamos muito e temos que estar bem envolvidos na vida dos filhos, então dois é a melhor opção.”

Fiquem ligados no PortalBEP, pois a ‘Divulgação Tour’ só começou e teremos mais entrevistas e participações nos dias! 😉

Confira diversas fotos nas thumbs abaixo:

 

Assista a entrevista completa:

 

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!