Fergie concede nova entrevista e fala sobre o Double Dutchess

portalbep

Não é novidade que já estamos há muito tempo na expectativa para a chegada do Double Dutchess, segundo álbum solo da Fergie, que continua sem data de lançamento.

Mas em recente entrevista à agencia de notícias BANG Showbiz, a Duquesa voltou a falar sobre seu próximo álbum, que deu a entender que terá uma pegada mais roqueira do tivemos no seu trabalho anterior:

“Não é um album de rock, mas há com certeza um pouco disso nele. Eu adoro performar esse tipo de música no palco, é sempre muito divertido.”

Fergie também comentou sobre a criação do single M.I.L.F. $:

“Tivemos a ideia quando eu ainda estava grávida. Estava trabalhando com o produtor Polow Da Don em uma faixa com o 2 Chainz chamada ‘Netflix’, quando Polow veio até mim e disse: ‘Fergie, você deveria mudar a visão das pessoas sobre os artistas que tiveram bebes’. Eu nunca tinha pensado nisso antes, mas eu não quero esconder quem sou eu, seja quem você é e seja dona disso.”

Acreditem, até o Josh ajudou a duquesa na composição da letra:

“Meu marido também ajudou com a letra da música, sempre que estava amamentando ele chegava na sala e dizia: ‘O milkman está aqui’. Todos aqueles trocadilhos com a palavra leite ficaram na minha mente e me ajudaram na composição.”

Autor do Post
Celso Lacerda
DJ, publicitário.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓