Em nova entrevista para rádio, Fergie fala sobre Kim Kardashian e suas polêmicas

00KIm_Fergie

Fergie continuou a divulgar M.I.L.F.$ para mais as rádios da Austrália! A mais recente fala da cantora foi para a rádio KIIS FM 106.5 no programa “The Kyle and Jackie O Show”.

Na entrevista ela basicamente repetiu o que falou para a rádio 2 Day FM: sobre o real significado para “M.I.L.F” que é “Mom’s I’d Like To Follow”, que Josh Duhamel não estava no set de gravações do clipe mas o Axl sim (ela afirma que ele ficou encantado com o cenário), e que não foi usado leite de verdade nas cenas da banheira e do chuveiro, e sim água adocicada com alguns produtos.

Pegando carona na grande polêmica da semana, os locutores perguntaram para a cantora sobre a confusão envolvendo Kim Kardashian/Kanye West e Taylor Swift e os vídeos vazados no Snapchat. Brincando, Fergie falou que acha que tudo não passa de algo planejado. “Conhecendo eles [Kim e Kanye] provavelmente é um grande plano de mestre. Eles devem aparecer todos juntos no MTV Awards ou algo assim” riu.

Então Fergie, você é #TeamKim ou #TeamTaylor? A cantora se esquiva mas acaba apoiando Kim, “Kim é muito legal, você tem que respeitá-la por se posicionar nessa história do seu marido” falou.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!