DJ Motiv8 é homenageado pelo Black Eyed Peas

motiv81

No último dia 15, começava o show privado do Black Eyed Peas nos estúdios da I.AM+. Antes da primeira música, will.i.am explicou a razão de estarem reunidos ali – “Queriamos fazer um show para relembrar o conceito original do Black Eyed Peas, que é fazer música sobre se sentir bem, amor, família e se divertir”.

E foi nesse clima familiar que Monroe Walker, conhecido como DJ Motiv8 foi chamado ao palco por will.i.am. “Ele me ensinou a produzir e como transformar minhas ideias em realidade”.

apl.de.ap também aproveitou para lembrar da época em que estava praticamente vivendo na rua e Motiv8 o acolheu em sua casa.

Outra passagem lembrada pelos Peas foi a primeira vez do Taboo no estúdio. Eu não conseguia entrar na batida, e ele gritava repetindo: -Vamos lá Taboo, cadê o profissionalismo?.

motiv82

 

Com exclusividade para o PortalBEP, DJ Motiv8 falou com a gente sobre o momento:

“Eu me senti honrado e agradecido por ser reconhecido. Antes de subir no palco eu achei que estava sonhando. Quando will me chamou e as pessoas começaram a vibrar, as lágrimas começaram a descer. Eu sempre sonhei com esse momento e finalmente aconteceu. Me deixa orgulhoso vê-los tão bem sucedidos, como um pai vendo o sucesso dos filhos”. – DJ Motiv8

Autor do Post
Thiago Egizi

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!