Entrevista: Fergie fala sobre conceito de M.I.L.F. $

Fergie MILF MONEY video
 

Fergie começou a conceder entrevistas para a imprensa americana, na mais recente, por telefone para a agência The Associated Press, ela comentou sobre o conceito do novo single M.I.L.F. $. Com essa faixa que estava sendo trabalhado há três anos, ela espera inspirar e empoderar as mamães pelo mundo todo para equilibrar a maternidade, a vida, trabalho e tempo para si mesma. Traduzimos alguns trechos da entrevista e você confere abaixo:

“Isto é, definitivamente, para empoderar as mães a se divertirem. Ser mãe e ter uma carreira, cuidar de si mesma e ainda ser capaz de ser sedutora e divertida e um pouco danadinha, às vezes, não há nada de errado com isso. A sociedade tenta ditar as mães o que devem e não devem ser, e isso é apenas um pouco de liberdade para se divertir empurrando um pouco esses limites. Eu poderia fazer isso um pouco mais do que as outras, mas estou sendo quem eu sou.”  Disse Fergie.

No clipe vemos várias mães celebridades em várias funções – garçonete, professora, política; amamentando, trabalhando no jardim, fazendo ioga. E Fergie afirma: “tudo é feito com um sorriso e uma piscada… Eu sempre coloquei um pouco de graça mesmo sendo sexy”.

Fergie estendeu a mão para suas colegas de elenco, que inclui modelos como Alessandra Ambrosio, Gemma Ward e Devon Aoki:“Essas garotas são muito bonitas e estão fazendo coisas boas. Elas se divertiram muito no set. Foi muito bom!”

Fergie - MILF MONEY

A duquesa disse que o clima no set era tão bom que uma versão estendida do vídeo pode ser liberada: “Há muito mais conteúdo que nós filmamos… que provavelmente nós iremos publicar para todos. Eu acho que M.I.L.F. terá seus próprios bebês.”

Sobre o que podemos esperar do seu novo álbum, Fergie diz: “Eu posso dizer que tenho muita música nova. Estou muito empolgada para mostrar tudo aos poucos. Não seria eu se todas as músicas fossem igual a M.I.L.F. $. Há uma infinitividade de músicas diferentes.”

Aliás, o pequeno Axl vive dançando as músicas novas da mamãe e chama atenção de todo mundo. Deve ser uma fofura mesmo! (E queremos essas músicas novas, urgenteee!)

Falando nisso, Fergie lembrou de como Axl viu pela primeira vez Kim Kardashian: “Ele conheceu Kim como mãe da Nori. A primeira vez que ele a viu, ele disse, “Essa é a mãe da Nori?”.

Siga a gente no Facebook e não perca nenhuma atualização sobre a Fergie!

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!