Entenda como funciona a tecnologia AneedA com o terno do will.i.am

willMetGala1

O Met Gala 2016 teve como tema “A moda na era da tecnologia” e obviamente, will.i.am esteve no evento. will levou a sério a temática e nos apresentou seu terno equipado com a tecnologia Aneeda.

No mesmo dia, o site Wired publicou uma matéria onde uma de suas jornalistas pode presenciar mais de perto como tal ideia funciona:

“Quando visitei a i.am+, uma versão do terno estava pendurada no manequim em uma sala cheia de maquinas de costura e faixas de tecido. Os componentes de condução do Aneeda – um Qualcomm chipset com celular e conectividade wi fi, uma bateria, um microfone e um alto-falante – eram ajustados em revestimentos lisos impressos em 3D, incorporados na gola.

Você pode pedir para AneedA fornecer atualizações de notícias, ouvir música, enviar e-mails e mensagens, reservar voos e comprar comida. Ela se lembra de perguntas e comentários antigos para que possa lidar com pedidos complexos. Diga “Eu quero voar” e ela vai perguntar: “Qual é o seu destino?” responda “New York” e ela vai perguntar quando você gostaria de sair, em seguida, fornecer opções.  A demonstração funcionou relativamente bem, desde que você não se importe em gritar com objetos inanimados. AneedA deu a ocasional resposta inesperada, incluindo pronunciar Beyoncé com um forte ‘C’, mas o co-fundador e presidente da empresário Chandra Rathakrishnan, disse que a tecnologia vai ficar mais inteligente à medida que mais pessoas forem usando.”

Todo o conceito da jaqueta com o sistema Aneeda foi feito na i.am+ envolvendo além de Chandra Rathakrishnan, Adam Derry (diretor criativo da i.am+) e Lor-e Philips (figurinista dos Peas). Além disso, uma parceria foi feita com a renomada grife Gucci.

O lançamento do sistema Aneeda acontecerá no dia 11 de maio com a chegada do smartwatch dial, no Reino Unido.

 

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!