Refugiados na França recebem visita de will.i.am

willCare4Calais

Não é de hoje que sabemos que os Peas é engajado em causas humanitárias. Um dia depois da final do The Voice UK, will.i.am compareceu ao campo de refugiados de Calais, na França.

will passou o domingo por lá, onde pode conhecer mais o trabalho da ONG Care 4 Calais, que ajuda refugiados de perseguições e guerras em países como Afeganistão, Eritréia, Somália, Sudão, Líbia e Síria.  A organização é formada por jovens voluntários ingleses que fornecem os primeiros cuidados a quem chega na região depois de dias de viagem. Eles providenciam aos refugiados comida fresca, roupas quentes, abrigo e suporte jurídico e médico.

A visita de will.i.am tem como objetivo chamar atenção para o caso da crise de imigração na Europa. Outras celebridades também já foram ao campo, como Jude Law e Toby Jones.

A Care 4 Calais se mostrou muito grata a will, tendo inclusive agradecido ao cantor através de sua conta no Twitter. Ele por sua vez, também tuitou dizendo que voltará em breve, prometendo ajuda e assistência.

Para conhecer mais sobre a Care 4 Calais, clique aqui.

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!