Fergie é tietada por Anitta nos EUA e anuncia surpresa sobre o CD

fergnitta_01_diadamentira_94562

A cantora brasileira Anitta aproveitou sua ida aos Estados Unidos para tietar uma de suas artistas favoritas: Fergie. Em entrevista exclusiva ao site AOL, Fergie confessa que ficou surpresa com a receptividade e a espontaneidade de Anitta ― “animada e alegre essa menina!”. Fergie comenta que já até assistiu um dos videoclipes da brasileira: “Sim, já assisti ‘Bang’, o nome é esse, se não me engano. ― Adorei a coreografia, quero fazer algo parecido em minha turnê”, confessa a cantora, que ainda está em standby com seu novo álbum.

Falando em álbum, outra grande novidade é o anúncio de que Anitta estaria presente em uma participação especial no novo CD de Fergie, intitulado “Double Dutchess”. “Eu fiquei passada, menino! Não acreditei que sabiam que eu estava nos EUA. Quando me chamaram para fecharmos o contrato e começarmos as gravações eu nem acreditei!”.

Uma imagem vazada na internet comprova a informação, quando Anitta foi vista saindo dos estúdios acompanhada pelo mesmo segurança pessoal de Fergie:

2890741

Vamos esperar os próximos capítulos dessa história que nos pegou de surpresa, bem como o dia da mentira, que acontece hoje! 😉

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!