will.i.am está planejando seu próprio reality show musical

willTV2016

Com o The Voice UK caminhando para o fim de sua última temporada (pelo menos na BBC), will.i.am pode estar planejando um novo reality show musical: “Eu tenho um monte de ideias para shows musicais”, ele disse. “Eu tenho um programa musical. Você vai ouvir sobre em breve. É muito empolgante”.

“O que faz um cantor de sucesso são as parcerias que ele tem, como o acordo entre Rihanna e a Puma. Se você vai entrar em turnê você receberá ofertas”.

Sobre o motivo pelo qual o The Voice UK não consegue produzir uma grande estrela, will afirma: “Isso não tem nada a ver com a venda de discos”.

“Quanto mais pessoas escutam suas músicas gratuitamente, mais ofertas você receberá, que é onde o dinheiro está. Você nunca pode ser apenas um cantor”.

“Michael Jackson não era apenas um cantor. Se ele estivesse vivo hoje, Michael Jackson teria vendido luvas de glitter. Se Jimi Hendrix estivesse aqui estaríamos comprando guitarras Hendrix”.

Durante a conversa com o The Sun, will finalmente falou sobre a proposta da ITV em levá-lo junto com o The Voice UK para a emissora no ano que vem, mas segundo ele, nenhuma decisão foi tomada: “Eu tenho que decidir sobre o próximo ano até maio”.

“O que eles tem que fazer para me convencer? Onde iremos filmar. Eu estou mais para novos territórios. Vamos levá-lo para lugares no UK que as pessoas não poderiam imaginar”.

Segundo o que circula pela internet, a emissora ITV ofereceu dois milhões de libras para que will.i.am permaneça no reality show.

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!