will.i.am se junta a George Lucas em novo projeto

Ambidio1

Uma nova tecnologia de áudio, está é a proposta da Ambidio, companhia fundado por will.i.am em parceria com a Horizons Venture que está começando no mercado neste ano de 2016. Mas além do cabeça do BEP estar à frente do projeto, outro grande visionário acaba de se juntar ao projeto, ninguém mais do que George Lucas.

O criador de Star Wars irá contribuir com will.i.am para uma nova imersão na experiência de áudio atual, prometendo ser mais potente do que a qualidade stereo. A Ambidio também irá oferecer uma melhor imersão de som em 360° utilizando apenas dois alto falantes, podendo ser incorporado em qualquer arquivo de áudio e vídeo, ou através de plug-in para processar a saída de áudio de qualquer dispositivo durante a reprodução em tempo real.

Em entrevista para o site da Billboard, will disse que a ideia não é bater de frente com o sistema Dolby Digital, conhecido pela qualidade de áudio em cinemas:

“Ambidio não quer substituir o Dolby, eles querem o melhorar, e a adição do Ambidio criaria uma nova dimensão a seu sistema de som”

will também como plano implementar a tecnologia para mudar o seu próprio processo de gravação:

“Eu posso ser mais criativo na forma de mergulhar o ouvinte na terceira dimensão, o que vai mudar todo o processo. Eu posso aproximar a composição de música de uma forma basicamente totalmente nova, [espere] alguma nova música realmente incrível que você poderá experimentar como você nunca viu antes!”

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!