Fergie revela seus grandes planos nessa nova era de sua linha de sapatos

44542

         Fergie já provou que ela tem uma força estável nessa rápida e envolvente indústria musical, e a cantora-que-também-se-tornou-designer entende a importância da longevidade no inconstante mundo da moda, também.

       Já se passaram sete anos desde que a cantora lançou sua linha de sapatos com a Caleres Inc. (e depois Brown Shoe) e uma década desde que lançou seu primeiro (e, até então) único álbum de estúdio, após três anos com o Black Eyed Peas. Desde aquele tempo, muitos designers e músicos surgem e desaparecem – mas Fergie conseguiu se manter relevante.

       Ainda, muitas coisas mudaram desde o lançamento do “The Dutchess” em 2006, o que foi um mega sucesso na época, com músicas inesquecíveis como “Fergalicious” e “Glamorous”. Agora, como ela se prepara para revelar seu novo álbum este ano, a cantora está pensando sobre sua própria transformação.

       “A diferença agora é que eu sou uma esposa e uma mãe. Minha vida não pode ser apenas sobre mim mais.” ela comenta, sobre seu marido Josh Duhamel e filho Axl. “Eles são pessoas muito importantes para mim, e tenho que saber balancear (com minha vida profissional). Não sacrificarei minha atenção por detalhes, estarei na minha linha de sapatos, minha linha de perfumes ou o meu álbum. Estou super animada!”.

       Do mesmo modo que sua música continua evoluindo, Fergie diz que seu senso de estilo é sempre mutável. “Dependendo do meu humor e minha música, meu estilo muda de canção a canção. É uma mistura eclética, mas minha linha, em geral, continua fiel ao meu estilo chique e boêmio.”

3451314        A estrela está confiante de que suas duas linhas de sapatos — a sua principal “Fergie“, e a mais popular “Fergalicious” — vão colher bons frutos no outono americano se ela apostar no que gosta. “Estou animada sobre a nova fronteira que estamos tentando quebrar. É algo um pouco boêmio, do oeste, uma cowgirl urbana, e muito material misturado de cobra, tecidos e camurça. Todos esses exemplos são de estilos que gosto de usar em festivais.”

       Fergie também está trabalhando para se tornar uma grande força no mercado de sapatos simplesmente entrando em seu próprio mundo e cada aspecto dos negócios. “Meu conhecimento de sapatos é muito maior hoje em dia. Eu achava que a indústria da música era um mundo pequeno, mas sinto que a de sapatos é menor ainda. Todo mundo conhece todo mundo — é uma “panelinha”. Eu gosto de me divertir com minha equipe, eles são inacreditáveis e me apoiam tanto — pensam muito à frente.”

       Seus parceiros também compartilham de seus sentimentos “Nossa parceria com a Fergie vem sendo uma experiência incrível. Sua paixão e contribuição nos trouxe o glamour e estilo de superestrela para cada sapato”, diz Schmidt, presidente de negócios do portifólio da marca Caleres. “Desde os tecidos até as elevações dos saltos altos, a visão da Fergie traduz em um produto bonito, uma linha de sapatos inspirada na sua pegada rock’n’roll.”

       A equipe juntou forças para suas aparições pessoais recentes. Suas paradas incluíram a loja Nordstrom em The Grove, Los Angeles, Hudson’s Bay em Toronto, e Lord & Taylor em Nova York, onde ela se encontrou com fãs.

       “Eu adoro ver meninas com seus estilos individuais. Eu começo a pensar ‘essa cor ficaria perfeita em você’. Eu aprendo muito com isso, e vendo os fãs, mais as pessoas nas lojas falando sobre sapatos diferentes, isso é pessoal de cada um. É útil e ótimo conhecer pessoas que são apaixonadas em algo que você investiu tempo e trabalho duro.”, diz Fergie.

       Liz Rodbell, presidente da Hudson’s Bay e da Lord & Taylor, se diz impressionado com o conhecimento da Fergie nos estilos de sua linha de sapatos. “Fergie sabe o que as mulheres querem. Nós somos muito sortudos em ter recebido ela em nossas lojas no outono passado, e isso evidencia mais ainda o quanto ela é comprometida e apaixonada por sua marca. Ela presta atenção nos detalhes, desde as botas aos saltos altos. Nossos clientes responderam à altura com a acessibilidade aos modelos modernos e rock’n’roll que ela nos trouxe.”, diz Rodbell.

       Além de fazer turnês de vendas, Fergie esteve em cena para vários outros tipos de eventos da indústria, incluindo o FN’s Annual Achievement Awards 2015, onde ela passou a maior parte da noite fazendo networking com personalidades da indústria após ter feito a cerimônia de abertura com uma estrofe adaptada da música da Adele: “Hello, from New Yooork!” (assista agora na página do PortalBEP no Facebook! 😉).

       “Foi tão divertido estar no backstage com Phillip Lim e Prabal Gurung. Kanye West estava lá também para ganhar seu prêmio — ele vem trabalhando duro com sua marca. E estavam lá também pessoas como a Alexa Chung, que não vejo há anos, desde que ela me entrevistou para um programa em Londres. O evento foi super íntimo e legal — você se sente muito especial estando lá. E eu fiquei tão feliz que improvisadamente comecei a cantar.”, ela sorri.

5242555

       Fergie já está de volta aos EUA, mas estava em Paris e Londres para um shoot do seu novo álbum e para gravar alguns clipes para coincidirem com o lançamento do álbum. “Trabalhar com o diretor Ben Mor novamente foi ótimo. Ele trabalhou em “I Gotta Feeling” e “Don’t Stop the Party”. Ele é um bom amigo e os vídeos foram divertidos e com muita energia. Ele sabe fazer todas as ideias tornarem realidade,” ela disse. Também é esperado que os sapatos FergieFootwear apareçam no vídeo.

       Durante sua estadia em Paris, Fergie também tirou um tempo para a moda. “Eu fui ao evento do Jean Paul Gaultier, que foi maravilhoso.”, disse. “Eu amo ver o Tom Ford, amo o Rick Owens e Dsquared é claro.”

       Fergie está planejando a sua turnê com show já agendado até para o Japan Summer Sonic Festival. Ela também já está planejando seus sapatos e roupas para a turnê. “A altura do sapato é definitivamente uma coisa importante. Você quer que os sapatos chamem atenção, mas não quer que se sentir estranha usando eles. Você tem que se sentir leve e natural quando está dançando.”

1145513        Enquanto o nome do álbum e a data de lançamento estão em segredo, Fergie deu uma dica do que está por vir. “É igual uma sopa — São vários ingredientes diferentes sendo colocados no mesmo lugar.”

       E você pode apostar que a família da Fergie estará na tour. “O salto diminuiu um pouco,” diz. “Eu preciso de sapatos que acompanhem minha vida, meu filho gosta de correr, brincar na areia, e também gosto de correr pelo Coachella. Quero sapatos que eu possa usar durante o dia, a noite e para ficar com meu filho. Mas ainda quero me sentir chic.”

       Fergie também está ajudando Axl com seu estilo. “Existem muitas marcas para ele. Eu amo Akid, Jordans, Vans, e acho que compro muitas coisas para ele. Mas ele tem dois primos, e nós nunca jogamos fora as coisas do Axl, sempre passamos para os primos dele, então não é desperdício.”

       Seu amigo, Sean Patterson, disse que é interessante ver como ela vive a vida. “A agenda dela é louca, ela é provavelmente a melhor programadora que eu já vi. É maravilhoso ver como ela faz tudo!”, ele diz.

       De um modo geral, Fergie só quer absorver o momento — e ela tem altas aspirações para sua marca. “O que eu aprendi estando nessa indústria de sapatos é que demora um tempinho para encontrar a combinação correta para sua linha. Depois de todos esses anos e com muito trabalho, tudo veio junto com uma coleção honesta e orgânica.”

       Rodbell concorda: “Nós esperamos continuar a crescer nos negócios com a Lord & Taylor e expandir a marca para mais lojas ainda neste outono. Nossos clientes amam a Fergie como cantora, e eles especialmente amam as coleções excepcionais que ela entrega toda temporada.”

       Por fim, Fergie diz que presta atenção em cada pequeno detalhe. “Estamos entregando e fazendo bem o produto, e estamos no número certo de acabamentos. É uma linha linda e sólida e que estou muito orgulhosa. Eu visto meus sapatos diariamente porque sou muito orgulhosa por eles.”, conclui.

75462452

Thank you Footwear News for the interview!
Original Interview

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓