In Fashion: Conheça mais sobre Lor-e Phillips, responsável pelas roupas do BEP

bep0020

Todos nós sabemos que a família BEP é bem grande e que todos são parte de uma grande engrenagem que fazem com que o grupo funcione bem. Mas nem todos os fãs conhecem quem ajuda o BEP em seu dia a dia, e é por isso que estamos trazendo para vocês essa entrevista.

Hoje vocês irão conhecer um pouco mais sobre a responsável por montar os looks do Black Eyed Peas, ela se chama Lor-e Philips. A estilista topou nos dar essa entrevista e foi super simpática! Ela contou bastante coisa interessante, como quando conheceu will.i.am, como é a montagem do figurino, além de falar um pouco sobre sua vida pessoal com Peas.

Sem mais delongas, aqui está a entrevista com Lor-e Phillips:

PortalBEP: Como você começou a ter interesse sobre o mundo da moda?

Lor-e Phillips: Minha mãe me ensinou a costurar quando eu era jovem então eu comecei a costurar minhas próprias roupas para ser diferente de todos os outros na escola

PortalBEP: Em quem você se inspira?

Lor-e Phillips: Eu realmente recebo inspiração de todos os lugares e de todas as pessoas, isso depende do dia, mas é claro que will.i.am é inspirador de todas as maneiras, não apenas relacionado a moda… Eu tenho algumas boas conferencias fashion com Taboo, eu amo suas idéias e gostos…

PortalBEP: Qual foi o maior desafio para criar a sua própria marca Lor-e Phillips?

Lor-e Phillips: Entender que isso é um trabalho, embora seja divertido é um monte de trabalho que alguém tem se dedicado 100%

PortalBEP: Como você conheceu will.i.am?

bep00201 Lor-e Phillips: Nós nos encontramos uma vez em uma boate, mesmo que não tivéssemos idade suficiente para estar lá e ainda éramos adolescentes, era noite do Brian Austin Green e nós todos nos reuníamos lá toda quinta-feira… will estava dançando e eu lhe disse que ele era realmente bom naquilo, então começamos a falar sobre roupa e nos tornamos amigos desde então.

PortalBEP: Qual é o maior problema ou desafio de trabalhar com os Peas?

Lor-e Phillips: Prazos. As vezes há apenas algumas horas para juntar os looks, isso é uma grande pressão, mas é sempre divertido e emocionante.

PortalBEP: Você também trabalhou com vários outros artistas, como The Pussycat Dolls e Steve Aoki … Há alguma dificuldade em construir uma identidade para cada artista?

Lor-e Phillips: A maioria dos artistas já tem sua própria vibe e seu visual, então é só uma questão de reunir as coisas que eles se sentiriam confortáveis em vestir e construir a partir daí.

PortalBEP: Você também é responsável pelos trajes dos vídeos do Black Eyed Peas. Como é o trabalho de fazer o figurino mantendo o foco no conceito do vídeo?

Lor-e Phillips: Para cada vídeo eu converso com o diretor sobre sua visão e pego nota sobre o figurino como paletas de cores e certos estilos desejados, então logo após isso nós damos vida a visão.

PortalBEP: Como é o processo de criação de vestuário ou de moda? Você se inspirar nas músicas ou no álbum?

Lor-e Phillips: Ocasionalmente sim, eu me inspiro em algumas das canções, elas todas são tão grandes que não é difícil se inspirar. Criar a roupa geralmente começa a partir de um esboço ou de uma ideia depois transformando-a em uma peça de vestuario. E é sempre emocionante vê-la andando por aí em uma pessoa ao invés de um cabide. Recentemente nós fizemos o vídeo para a nova música do Black Eyed Peas “Yesterday” e foi muito divertido montar looks antigos com pitadas de 2015.

PortalBEP: Qual foi a peça mais difícil que você fez para o Black Eyed Peas?

Lor-e Phillips: Wow! Boa pergunta! Foram tantos ao longo dos anos que é difícil dizer.

PortalBEP: Sobre as mudanças que o Black Eyed Peas sofreu durante esses anos, qual foi o maior desafio para você?

Lor-e Phillips: Não é realmente um desafio, mas tanto como natural. Nós estávamos em constante evolução e incorporando novas ideias mantendo o estilo, por isso foi mais uma evolução do que um desafio.

PortalBEP: Você trabalhou com os Peas em turnês? Se sim, pessoalmente, qual é a melhor e a pior parte de se estar em turnê?

Lor-e Phillips: Eu já fui em algumas datas, mas prefiro ficar em Los Angeles trabalhando em nas linhas de roupa e manter tudo junto aqui enquanto eles estão na estrada. Eu costumo mandar um assistente com eles na turnê.

bep00202PortalBEP: Quais outros artistas você quer trabalhar?

Lor-e Phillips: Eu adoraria trabalhar com Melissa Etheridge novamente … E eu sempre quis trabalhar com Marilyn Manson.

PortalBEP: Você criou alguns figurinos para os trabalhos solos deles? Quais?

Lor-e Phillips: Sim, bastante para me lembrar…haha. Eu venho trabalhando com o Black Eyed Peas desde 2001.

PortalBEP: Como foi se reunir com os Peas para o retorno este ano?

Lor-e Phillips: Nós somos uma grande família então é sempre bom trabalharmos juntos. Mas trabalhar em conjunto tem sido constante desde o primeiro dia.

PortalBEP: Como é seu relacionamento com os fãs do BEP?

Lor-e Phillips: Eu os amo, eles são a razão de tudo o que somos e onde estamos. Eu espero que eles continuem a apoiar todos nós e desfrutar as coisas que o futuro trará para eles 🙂

PortalBEP: Teremos novidades sobre Lor-e Phillips?

Lor-e Phillips: Sempre. Fiquem atentos à nova para a nova linha de roupas que eu estou trabalhando com will.i.am.

PortalBEP: Para finalizar, você poderia deixar um recado para os fãs do BEP?

Lor-e Phillips: Obrigado pelo apoio ao longo dos anos e pelo interesse do meu papel com o Black Eyed Peas, eu espero que gostem de tudo o que mandamos para vocês do futuro!

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓