Fergie concede entrevista para a revista Marie Claire

portalbep

A vocalista e mamãe Fergie, concede uma pequena entrevista de perguntas e respostas para a revista Marie Claire Americana de Abril.

Confira:

1. Sempre farei: Passar perfume no pescoço, no pulso e no cabelo, e então desfilar antes de sair de casa.

2. Nunca: Usar dois perfumes ao mesmo tempo. Um ex-namorado me disse que eu tinha o cheiro de um prostíbulo.

2. Uma exigencia: [Meu filho] Os babadores do Axl.  Eu encontrei uma empresa chamada BibbyBuddy que personaliza os babadores. Nem tanto exigente: Para onde ir jantar com meu marido. Eu saio em um encontro com meu marido em um bar ou no cinema ou qualquer outro lugar.

3. Eu sinto por: Os sem teto e os menos afortunados. Nenhuma simpatia: Pessoas que achamos que são nossos amigos mas na verdade não são. Aproveitadores.

4. Cedo para: Nada. Atrasada para: Ir para a igreja.

5. Melhorar em: Falar “não”.  Nós podemos ter tudo, mas não de uma vez só. Piorando em: Colocar as coisas no lugar. Não tenho tempo para isto.

6. Super atrativo:  Sons of Anarchy, Scandal, Ray Donovan, Nurse Jackie,The Wire, Breaking Bad, Lost.  Não atrativo: Usar o celular durante um jantar.

8. Uma coisa boa: Honestidade. Uma coisa ruim:  Manipular pelo medo ou pela culpa.

9. As férias mais longe de casa:  Ilhas Maldivas na minha lua de mel. A mais perto: Minha casa!

10. Tentaria algum dia: Passeio de balão. Não, obrigada: Nadar com os tubarões.

11. Destaques na carreira: Abrir os shows de Rolling Stones, U2, the Police, e Metallica— Eu me lembro de quando eu ia no show deles no colégio. Pontos baixos: Quando eu era parte da banda Wild Orchid e fui fazer uma performance em 1998 e apenas 5 pessoas aparecerem no show.

12. Assunto que eu não vou parar de falar: Meu novo álbum que sai este ano. Eu estou muito empolgada em gravar este álbum. Assunto que eu evito: Enviar mensagens de feriados comemorativos.

13. Amores intermináveis: Programas sobre moda. Eu recentemente fui ver meu amigo Jean Paul Gautier em Paris. Nenhum interesse: O lanche McRib.

14. Vale a pena esperar: Chocolate  e bolo de caneca. Se te dizem que vai levar 45 minutos ou uma hora, eu sempre espero. Sem paciência para: Quando as pessoas agem diferentemente do que falam.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓