Muitas fotos e mais: will.i.am no lançamento do The Voice UK 4

20150005will.i.am compareceu hoje a conferência de lançamento da nova edição do The Voice UK, em Londres, e aproveitou para falar sobre os técnicos que formam junto com ele a bancada do programa: Rita Ora, Tom Jones e Ricky Wilson.

“Eu fico admirado com Tom porque ele conseguiu uma longevidade, Senhor Tom Jone conseguiu uma boa trajetória”
Will falou para o bbc.co.uk. “Não é todo mundo na indústria da música que tem essa carreira extensa. É incrível. Tom Jones é além de uma lenda, um monumento.”

A nova temporada do The Voice UK estreia essa semana, com novidade: Rita Ora como técnica.

“Rita tem um toque especial que é contagiante; você quer ficar próximo dela. Tô sentindo que teremos muitas disputas com as garotas que forem ao programa, porque elas irão querer ir automaticamente para o team Rita” falou.
.
Nenhum dos artistas que ganharam o programa fizeram algum sucesso, mas isso não incomoda tanto o Will. Ele acredita porém que em 2015 pode ser o ano que tudo isso vá mudar.

“Esse ano estou a procura de um demolidor. Uma pessoa desreguladora, uma bola de destruição. Não uma garota semi-nua em cima de uma bola de destruição [Will faz referência ao clipe Wrecking Ball de Miley Cyrus]. Mesmo que eu ame a Miley (..) eu estou procurando alguém diferente para quebrar todas as paredes” ele riu.

Confira muitas fotos em alta qualidade do lançamento do programa clicando nas thumbs abaixo:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!