Taboo fala do retorno do BEP e sonoridade do novo álbum! 1º single deverá sair no verão americano

tabooo

O Taboo passou a virada do ano em Porto Rico, e lá, ele concedeu algumas entrevistas a vários sites e jornais. Para o site ELVOCERO ele falou abertamente sobre seus planos como artista solo e também sobre o retorno mais que confirmado do Black Eyed Peas, que completa 20 anos este ano.

“Para a gente é um ano muito especial, porque somos irmãos e ao mesmo tempo vou lançar um single como artista solo, pelo meu selo musical. Estou construindo minha carreira como artista solo aos poucos, para que me conheçam” falou Taboo, que lançou o single Zumbao no ano passado e que atingiu a marca de mais de 1 milhão de acessos.

E apesar dos 4 membros da banda terem suas carreiras solo, eles mantém a união porque “a amizade que temos é mais importante que todo o negócio”.

Em novembro de 2011 eles entraram em hiato, porque Fergie queria focar em ser mamãe. E os outros três membros do grupo continuaram com suas turnês solo pelo mundo.

“É um sonho para mim fazer minha própria marca do ‘Taboo’ fora do BEP. Para mim não é uma carreira, estou construindo-a, tenho paciência, não vou ficar muito desesperado por isso porque se Deus quiser que eu seja bem sucedido como artista solo, Ele vai me dar a oportunidade. Para mim agora o mais importante é ser pai e marido, trabalho e vivo para minha família (esposa e três filhos) e não para mim. Quando eu era solteiro gostava de sair em turnê por três meses direto, fiz isso por quase 10 anos e já me cansei” comentou.

Em relação a sonoridade do novo projeto do Black Eyed Peas, Taboo é enfático.

“Tenho muito respeito pelo eletrônico, mas como visionários que somos, temos que nos mover. Vamos voltar a fazer hip hop, por muitos anos estávamos fazendo música eletro, pop, dance e as origens que são funk, hip hip. Estamos vendo que a música está mudando com os artistas como Bruno Mars, que trazem algo diferente e está fazendo sucesso.”

Tab enfatizou que não está preocupado em voltar a ser número um das paradas do mundo durante meses como fizeram com ‘I Gotta Feeling’.

“Não porque quando você enfoca nisso, você enlouquece, como Michael Jackson que queria fazer um outro ‘Thriller’. Queremos fazer música que faça uma mudança, mas também não competindo com o que fizemos. Vamos trabalhar e colocar música que nos faça sentir bem. Sem nos focarmos em sermos algo maior que ‘I Gotta Feeling’, senão vamos ficar malucos, são tempos diferentes, não existem mais CD’s, existem singles. Queremos fazer turnês e assim é como vamos ser bem sucedidos,” afirmou.

Segundo o jornal, uma nova turnê do grupo está prevista para 2016 e o primeiro single para o verão americano deste ano, que é à partir do mês de Junho.

“Todo o tempo estamos compondo, já mostrei para will.i.am umas coisas que fiz à parte e ele gostou, mas temos que mudar umas coisas e estar na ‘cozinha’ juntos fazendo a receita final. Fui do hip hop e pop, queria mudar o som porque em 2011 nós falhamos. Fizemos isso depois do disco ‘The E.N.D.’ com o ‘The Beginning’, que soavam iguais e não foi muito bem”, finalizou o cantor.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!