Confira a entrevista que o will.i.am concedeu ao programa Larry King Now

will.i.am---Larry-King-Now

will.i.am foi um dos convidados do programa de entrevista do respeitado apresentador Larry King, o “Larry King Now” apresentado online através do site Ora.TV e que foi ao ar no inicio desse mês.

Na entrevista will.i.am aproveitou para falar sobre seu o seu bracelete inteligente, o PULS, além de comentar sobre política, Justin Bieber e até a hitmaker do momento Taylor Swift, sem esquecer do Black Eyed Peas.

Confira os principais tópicos do bate-papo:

Presidente Obama
Will foi um dos grandes apoiadores da campanha de Barack Obama para presidente dos EUA, criando as músicas ‘Yes We Can’ e ‘It’s A New Day’. Quando perguntado sobre o que está achando do mandato atual do presidente e se estaria desapontado, Will confirmou, tristemente, “Sim, estou desapontado” e falou que não esperava esse rumo na administração e atitudes de Obama.

Taylor Swift manda retirar músicas do serviço Spotify
Ele aproveitou para elogiar a cantora, “Primeiro de tudo, Taylor está dominando tudo agora! É a pessoa mais em alta na música agora. A única com um álbum de Platina neste ano. Então, parabéns Taylor!”

Melhor lugar que o Black Eyed Peas se apresentou?
Para Will, o melhor show do Black Eyed Peas foi aqui no Brasil. “São Paulo com o Black Eyed Peas. Como artista solo em Londre. Ou Paris.”

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Link Alternativo do vídeo

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!