Apl.de.Ap é eleito o homem do ano por revista filipina

Apl

Como todos nós sabemos, Apl.de.Ap sempre ajudou muito seu país de origem, as Filipinas, sempre está envolvido em projetos em prol dos seus conterrâneos. Além de estar atuando como jurado do The Voice Philippines.

A revista MEGA Man o elegeu como o “Homem do Ano” e Apl é capa e destaque da última edição de 2014 da publicação.

Confira o resumo da edição:

“Vindo de origens humildes, Allan Pineda Lindo ou como a maioria de nós conhece Apl.de.ap é um filipino-Aplamericano que silenciosamente fez seus sonhos se tornarem realidade no cenário internacional como membro do Black Eyed Peas. Depois de atingir o sucesso internacional que ele prestou homenagem às suas raízes filipinas, produzindo o Bebot, por exemplo. Mais do que o seu amor pela música, Apl também se envolve em atividades filantrópicas, deu início a Fundação Apl.de.ap. Ele é verdadeiramente um homem de talento puro e substância que faz dele o nosso Homem do Ano!

Ele agora se junta a nós na segunda temporada de The Voice das Filipinas. Mais do que os seus encantos e sagacidade, ele é uma inspiração para todos aqueles que desejam alcançar seus sonhos e aspirações na vida, tanto aqui (Filipinas) como no exterior. Apl.de.ap viveu o sonho americano e ele é, certamente, a inspiração para o próximo talento global Filipino!”

Autor do Post
Celso Lacerda
DJ, publicitário.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!