Fergie fala mais sobre seu single “L.A.LOVE (la la)” na AMP Radio

00005fergamp

Fergie está divulgando seu novo single “L.A.LOVE (la la)” nas rádios concedendo várias entrevistas. Ela deu uma passada nos estúdios da AMP Radio para o programa ‘Mornings with Carson Daly’. Ela falou sobre sua família e mais detalhes sobre sua volta a carreira solo.

Locutor: Como está sua família?

Fergie: A família está bem. Josh está trabalhando em uma nova série com Vince Gillgan chamada ‘Battle Creek’. É uma série policial. E eu estou fazendo música. Estamos cuidando do Axl.. eu trabalho muito direto de casa mesmo. Quando eu vou ao estúdio, sempre é a noite.

L: Como a chegada de Axl para sua família mudou seu processo criativo?
F: Tem algumas músicas que tem muito do sentimento de mãe, que vocês talvez ouçam mais para frente. Mas fora isso, não mudei quase nada. Eu continuo louca [..] mas não posso ficar no estúdio até raiar o dia. Fico até meia-noite ou duas da manhã.

L: Qual é o plano para L.A.LOVE? Fale um pouco sobre a música.
F: L.A.LOVE é basicamente sobre, com tudo que está acontecendo no mundo no momento, com o ISIS, todo o ódio, todo o bullying, é tipo, f**a-se isso, essa é sua garota Fergie, só falando um ‘e aí?’, espalhando o amor da Califórnia ao redor do mundo. Essa música mostra o quanto eu me sinto grata e abençoada por tudo que passei na vida nos últimos 10 anos. Eu só pensei em todos os lugares que eu visitei e cantei, para pessoas tão diferentes e tantos países ao redor do mundo.. então L.A.LOVE é sobre isso. É sobre ter essa sensação que Los Angeles passa, o que DJ Mustard nos providenciou e colocou sua cara, mas também com uma pegada internacional, unindo ambas as coisas. É tipo o meu cartão postal para o mundo, minha carta de amor para o mundo, é como uma saudação para todos, é um ‘alô’. Você sabe, porque eu continuo gravando e essa música vem mais como um ‘E aí galera!?’

L: Então nós podemos esperar um CD em breve?
F: Esse é o começo e mais músicas novas virão. Estou trabalhando muito em coisas diferentes.

L: Você é influenciada pelo cenário musical atual?
F: Quando eu estou em casa, estou na minha ‘caverna’. Não pense que não vou ao Youtube e vejo tudo. Eu tenho estudado muito.

Confira fotos da visita da Fergie Ferg:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!