Entrevista da Fergie para rádio Power 106: will.i.am em seu novo álbum solo

00003fergielalove

Fergie retornou do seu hiato essa semana com “L.A.LOVE (la la)”, e está montando uma equipe de hitmakers para seu próximo álbum solo.

Durante uma entrevista para o programa “Big Boy’s Neighborhood” na rádio Power 106, a loira do Black Eyed Peas afirmou que está em estúdio com os produtores Mike WiLL Made-It e a dupla Rae Sremmurd.

Além disso, ela se reuniu com will.i.am para também entrar neste time. Will produziu outros hits solo da cantora, como “Fergalicious,” “Big Girls Don’t Cry,” e “Clumsy” do álbum The Dutchess.

“Meu estilo é algo que vai desenvolvendo-se com o tipo de música que eu estou ouvindo no momento, aquelas que me inspiram, misturadas com todas coisas antigas que eu me inspiro também. É uma fusão. [Quero] trazer uma sensação globalizada.”

Ela chamou o DJ Mustard para “L.A.LOVE (la la)”, que presta homenagem a sua cidade natal Los Angeles. “Sou uma estudante. Estudo a evolução da música, de Kendrick até Mustard, L.A. traz uma explosão. Eu precisava fazer parte disso”, contou Fergie.

O próximo álbum da cantora já tem título definido, porém ela não quer anunciar por agora.

Enquanto ela prepara um projeto solo, fãs do Black eyed Peas, não se animem: ela não promete novo álbum do grupo para breve. “Não temos planos para um álbum por agora. Não nos separamos. Nós somos uma família” contou.

Você pode ouvir e vêr a entrevista neste post aqui no PortalBEP.

Confira fotos da participação dela na rádio:

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!