will.i.am revela: “urino sentado porque não tive um pai”

will.i.am

Durante o lançamento da sua parceria com a Lexus, will concedeu uma entrevista ao The Telegraph e revelou que não sentiu falta do seu pai durante a infância, já que teve sua mãe assumido bem o papel de progenitora.

Segundo a reportagem, will.i.am deixou seu lado sempre divertido de lado e a entrevista ficou com um ar mais pesado para abordar o assunto da ausência do seu pai.

“Se senti a falta do meu pai? Não sei. Sento-me no sanitário para urinar. Talvez o devesse fazer em pé…”, respondeu o cantor, quando questionado se a sua metrossexualidade poderia estar relacionada com a falta de uma figura paterna na sua vida.

Apesar disso, will.i.am considera que a sua mãe fez um ótimo trabalho ao educá-lo, defendendo que aqueles que pensam que uma mulher não consegue fazê-lo sozinha, estão a subestimar o poder feminino.

“Não precisei de um pai por perto. Eu tive uma mãe. A sociedade ao dizer que preciso de um pai não está a reconhecer o poder que uma mulher tem, daquilo que é capaz de fazer de sozinha”, afirmou referindo que a sua mãe é um exemplo de uma mulher poderosa.

Autor do Post
Celso Lacerda
DJ, publicitário.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!