Mais um projeto do Apl para ajudar as crianças filipinas

The Apl of My Eye Project1

Apl.De.Ap tem muito orgulho de suas raízes e faz questão de ajudar seu país de todas as formas possíveis.  Ele é responsável por vários projetos que visam arrecadar fundos e chamar atenção para os problemas de seu país, tendo a ajuda de várias celebridades que são seus amigos, além, é claro, dos integrantes do The Black Eyed Peas.

Hoje Apl anunciou um novo projeto em que usa seu problema de visão para servir de exemplo, The Apl of My Eye Project. Este é um dos projetos da Apl.de.ap Foundation International, mas dessa vez  focado nas crianças e em uma doença chamada  retinopatia da prematuridade (ROP). A campanha contará com a parceria do Dr. Thomas Lee, diretor do Centro de Visão do Hospital Infantil de Los Angeles, e irá fornecer uma abordagem sustentável para o diagnóstico e tratamento médico especializado desta condição.

No site oficial há a seguinte definição sobre o projeto:

“O objetivo do projeto é criar capacidade interna nas Filipinas para diagnosticar e tratar a retinopatia da prematuridade por meio do desenvolvimento profissional de médicos e outros profissionais de saúde e o fornecimento de equipamentos médicos necessários

O projeto The Apl of My Eye irá durar dois anos (de 2014-2016).

Para mais informações acesse: http://www.forfilipinochildren.com/campaign-for-filipino-children

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!