It’s My Birthday conquista o topo da parada inglesa

BirthdayFirst

Desde que mudou o foco de sua carreira para o Reino Unido, will.i.am vem colhendo bons frutos. Não bastasse o sucesso no The Voice (emplacando Tyler James e Leah McFall no mercado, e vencendo este ano com Jermain Jackman), ele também vem ganhando cada vez mais espaço como artista solo.

Hoje, It’s My Birthday conquistou oficialmente o primeiro lugar na parada britânica de singles, mas não é só isso. Este é o décimo single do will a chegar ao primeiro lugar na Inglaterra se contarmos com os do Black Eyed Peas. Mas se focarmos na era #willpower, até agora este é o terceiro single a chegar ao primeiro lugar (os outros foram This Is Love e Scream & Shout), e não para por aí. A menor posição que um single do #willpower conquistou foi um terceiro lugar com Bang Bang, sem contar com o single promocional de Fall Down que chegou a 34ª posição. Até mesmo o #willpower conseguiu uma boa posição (terceiro lugar) e também alcançou o disco de ouro na terra da rainha.

Vale lembrar que, até o momento, não se sabe se  It’s My Birthday é um single de um futuro novo album do will ou se será parte de um novo disco.

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!